Prezados leitores, bom dia!
Uma imagem muito triste a ALERJ, a Casa do Povo, cercada por barreiras perimétricas e por tropas da Polícia Militar.
Os Bombeiros Militares não deliberaram sobre possível paralisação, uma decisão coerente considerando o número de presentes ao ato dessa sexta-feira na ALERJ. Eles marcaram uma nova reunião para o dia 19 DEZ 2011, às 12:00 horas, em frente à Rede Record, Benfica. A Record esteve na ALERJ e fez uma reportagem entrevistando Bombeiros, quando existia apenas um pequeno grupo de mobilizados no local, a maioria já tinha dispersado.
Juntos Somos Fortes!
6 comentários:
A remuneração do Policial Militar tem que ser capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte).
O SALÁRIO MÍNIMO NECESSÁRIO FOI ESTIMADO PELO DIEESE, EM NOVEMBRO DE 2011, NO SEGUINTE VALOR: R$ 2.349,26 (DOIS MIL, TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).
Amparo legal: Constituição da República Federativa do Brasil, capítulo II, Dos Direitos Sociais, artigo 7º, inciso IV.
http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml
Os guarda vidas tinham razão!!!!! Os combatentes são frouxossss!!!!!
O PAGAMENTO DE SOLDO INFERIOR AO VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE AOS SARGENTOS, CABOS E SOLDADOS DA PMERJ E DO CBMERJ É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DESRESPEITO.
Infelizmente cel Paúl esta mínima quantidade de Bombeiros que compareceu é uma tragédia anunciada desde a omissão da direção do SOS no FORA CABRAL. Oportunidade tivemos em obter sucesso, mais agora somente com uma GREVE GERAL.
Parabens ao Daciollo por ter acabado com toda uma espectativa de conseguirmos o intuito que era nossa DIGNIDADE SALARIAL.
OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ
FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL
Postar um comentário