quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PEC 300 - O ESFORÇO E A FORÇA DE CADA BOMBEIRO E POLICIAL MILITAR MOBILIZADO.



Ao final do dia postarei o resultado das reuniões e vídeos sobre as outras atividades dessa quarta-feira em Brasília.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paul, no SOS Bombeiros tem um comentário solicitando esclarecimentos legais do direito dos militares realizarem o aquartelamento e ninguém respondeu ainda. Explique por favor, a fim de ser usado como argumento de convencimento aos militares que ainda se encontram com receio e dúvidas.

440439 disse...

Piu Piu com 20 anos de reformado enfrentou o BOPE e ainda tem um Federal de 1963 que TAmbém encarou. E muitos ainda não se mobilizam, vergonha.

Anônimo disse...

Meu irmão aquilo foi um teatro do SOS e o BOPE caiu de patinho, na conta do Governador Sérgio Cabral. O BOPE recebeu ordens direta do seu Comandante Geral ele foi o culpado da vergonha que o BOPE passou. O SOS se fez de vitima, encenou por ordens do DACIOLO lide e cabeça pensante que é tudo menos bobo é um oportunista, sabe tudo, marqueteiro de primeira. botaram a mão na cabeça choraram uma lastima e o povo reagiu. Pegaram e usam um monte de BM fragilizado, cheio de problema mentais, depressão, familiar, dividas. Só não vê quem não quer. A invasão no portão quebrado foi errado, fora da lei. usaram os desesperado por isso fui contra as prisões por esses. Se Colocarem uns especialista para analisar verão quem armou tudo. É fazer o caminho de quem esta a frente derrubando o portão. O BOPE foi boi de piranha!!! Bombeiro é tudo menos covarde e submisso diante de outra tropa e das adversidades. Tem mais tem muitos BM ali que viveram sempre na boca boa nem no QCG compareciam foram usados para derrubar o Comandante.
JSF?