sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O BRASIL É INSEGURO, TEMOS QUE MUDAR NOSSO MODELO DE SEGURANÇA PÚBLICA

O ESTADO DE SÃO PAULO
Tiroteio entre PM e ladrões de caixa eletrônico deixa 6 mortos em SP.
Armados de fuzis e metralhadoras, bandidos teriam sido surpreendidos por policiais militares do Serviço Reservado; número de mortos é de pelo menos seis.
05 de agosto de 2011
Ricardo Valota e Pedro da Rocha, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que iriam roubar caixas eletrônicos instalados dentro da loja do supermercado Comprebem, localizada na altura do nº 7.098 da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo, deixou um saldo de seis criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira, 5. Não foi informado ainda o número de criminosos que fugiram durante o confronto.
Policiais militares do 5º Batalhão e do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) flagraram a ação do grupo às 3h15, tendo início o tiroteio. Dentro do supermercado havia três funcionários, dois deles pintores. Todos saíram ilesos. Armados de fuzis e metralhadoras, a quadrilha, que chegou ao local em cinco veículos, foi surpreendida por policiais que estavam de campana.
O tiroteio teve início na avenida e se estendeu para o interior do supermercado. Acionados por funcionários do hospital que ouviram os disparos e testemunharam a correria, policiais militares do 18º Batalhão foram para o local e também se envolveram no tiroteio. A região onde ocorreu o confronto foi isolada pela polícia. O material, não se sabe se maçaricos ou explovisos, que seria utilizado para arrombar as máquinas permanece próximo aos caixas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: