sábado, 8 de janeiro de 2011

NO ESTADO DA PARAÍBA, A PEC 300, NO RIO, R$ 30,00 POR DIA.

Domingo, 26 de dezembro de 2010
PMs festejam aplicação da PEC 300 em janeiro e já distribuem calendários
Fonte: wscom
Major Fábio diz que policiais projetam efeitos dos reajustes nos vencimentos

O deputado federal Major Fabio revelou neste sábado, ao WSCOM, que tem sido procurado por policiais de diversas patentes comemorando a inclusão da PEC 300 no orçamento do Estado em 2011 – que implica na projeção de aplicabilidade a partir de janeiro dos reajustes salariais, tanto que entidades já distribuem calendários com as datas. “Ninguém na tropa pensa em outra alternativa, que não seja a aplicação a partir de janeiro”, afirmou.
Major Fábio informou que a euforia tomou conta dos militares nas festas de Natal e fim-de-ano depois que o Orçamento aprovado pela Assembléia Legislativa prevê reajuste salarial. Indagado sobre a nota técnica do auditor Luzemar Martins contrária à nova lei, ele declarou:
- A nota técnica é de autoria de um consultor que agora vai para um cargo no Governo, mas é anterior à decisão da Assembléia de garantir as condições de reajuste dos militares – afirmou.
Ele observou que espera contribuir com o novo Governo, mas não abdicará de defender as reivindicações dos policiais. “Ajudei a eleger o governador Ricardo Coutinho mas nada é mais prioridade do que continuar na defesa das lutas de nossa categoria”.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Ricardo Oscar vilete Chudo disse...

Enquanto isso no Rio de Janeiro????????????????????????????????????? A grande maioria dos interessados está inerte. Mas temos esperança e não podemos desistir, se eles conseguiram no ambito estadual nós tambem podemos. Senhores Deputados aí vamos nós. A arrecadação do Estado da Paraiba é menor do que a do nosso estado.