domingo, 9 de janeiro de 2011

INCONTROLÁVEL.

O calor do Rio de Janeiro convida para uma visita aos shoppings, na busca de locais climatizados para o lazer.
O plano foi simples: almoçar no Norte Shopping e pegar a sessão das 14:40 horas do filme "Incontrolável", um trem sem maquinista que ameaça provocar uma tragédia.
Cabe deixar claro que o trem do filme não é o da Super Via, que recentemente circulou sem maquinista por algumas estações do Rio de Janeiro.
Quase tudo deu certo, cheguei depois das 13:30 horas, almocei, enfrentei uma pequena fila e assisti ao filme, que tem um final repleto de heroísmo, bem norte americano. O passeio só deu errado na hora de voltar para casa, exatamente no caixa do estacionamento do Norte Shopping.
Caramba, paguei R$ 11,00 de estacionamento, por pouco mais de 4 horas.
O estacionamento do NS aumentou novamente, no final do ano passado já tinha aumentado 20%, agora existe uma tabela nova.
Penso que temos que controlar melhor os preços dos estacionamentos dos shoppings, afinal os consumidores deveriam ter pelo menos o direito de estacionar gratuitamente por um período pré determinado.
O filme foi interessante, mas ao sair constatei que na verdade "INCONTROLÁVEL" é o preço do estacionamento do Norte Shopping, que sobe a uma velocidade espantosa.
É mais fácil parar o trem do filme ou o da Supervia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro um desconto proporcional, de acordo com o que se consuma nos shopping, chegando ate mesmo a gratuidade no estacionamento. Por exemplo, a cada 20 reais em compras um desconto de 1 real...

Anônimo disse...

realmente isso é um absursdo,agora imagine um bm ir leva sua familia com certeza ele não vai ter como tira o carro do estacionamento por que o salario que ele ganha não vai dar para paga,nem isso a gente ppode fazer ou come ou se diverti