quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E AGORA MISTER M ?

BLOG DO GAROTINHO:
21/10/2010 07:52
Falso coronel comandou negociação com bandidos no Hotel Intercontinental e tinha "carta-branca" de Beltrame
E agora Mister M?
JORNAL EXTRA

Caiu definitivamente a máscara do Mister M (da Segurança Pública), como é chamado o secretário José Mariano Beltrame pelos policiais, por seus “ilusionismos” e “mágicas”. Agora todo mundo entendeu porque Beltrame quis encerrar o assunto sobre o falso coronel com a saída covarde de dizer que “não houve culpados” e que foi “uma falha no sistema de admissão”.
O falso coronel foi o homem que comandou a operação de negociação com os bandidos da Rocinha que invadiram o Hotel Intercontinental, vejam a imagem do RJ – TV. Também agora dá para entender porque a libertação dos reféns foi uma negociação vergonhosa. Chamaram o tal de Feijão, líder comunitário, acusado pelo MP de pertencer à quadrilha de Nem para negociar a rendição. Policiais que participaram do cerco ao hotel ficaram indignados, queriam até prender Feijão à revelia do comando da operação, quando ele recolheu relógios, cordões e pulseiras de ouro dos bandidos e levou tudo de volta para a comunidade, mesmo se sabendo que eram produtos de assaltos. Com o falso coronel à frente da negociação não podia terminar bem essa história.
Mas o que é mais chocante é saber que a Polícia de S.Paulo homenageou a nossa polícia, mas como o secretário Beltrame tinha compromisso no dia, adivinhem quem ele mandou como representante? O falso coronel, homem de sua total confiança, evidentemente. Falou até em nome de Beltrame na ocasião.
Imagino neste momento, a indignação de policiais civis e militares ao tomarem conhecimento, que quem os representou na homenagem da Polícia Militar de S.Paulo foi um falso coronel.
Na foto abaixo, Beltrame, aos pés do Cristo Redentor, coloca a mão na cabeça. E nós, o que nos resta? Enquanto ele coloca a mão na cabeça e Cabral faz cara de amuado, porque tem medo dele, de tudo o que ele sabe do governo, a nós resta erguer as mãos para o céu e pedir ajuda a Deus.
COMENTO:
O caos é imenso.
Só passa pela minha cabeça UMA palavra: exoneração.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

11 comentários:

Anônimo disse...

Cel é inacreditável!!!
Ainda deve ter muita sujeira por baixo disso!!!
Eduardo
JSF

Anônimo disse...

ESSES DOIS VALEM POR DEZ. NO PÉSSIMO SENTIDO!

1º SGT.BM Valdelei disse...

Exoneração que nada Cel. cadê a corregedoria,a polícia Federal o ministério público meu Deus, isso já está passando dos limites.
Tropa de elite 2 estreou após esses episódios, e parece até que os produtores e diretores sabem mais que todos nós.
E o que é pior ainda, vamos ter grandes eventos espotivos internacionais de 2011 até 2016, isso é uma vergonha, quem é o verdadeiro responsável e chefe dessa máfia brasileira Cel ?
JSF.

Anônimo disse...

Será que o pinóquio "pode" exonerá-lo?
Será que o ex encarregado da Boi Barrica pode ser exonerado assim, sem "sequelas"?
Será???...

Anônimo disse...

Mulher é detida em presídio com bilhete sobre ataque às UPPs

Rio - Uma mulher foi presa na noite da última quarta-feira por colaborar para um possível ataque as Unidades da Polícia Pacificadora (UPPs) da cidade. Ela portava um bilhete com informações sobre ataques às UPPs. A prisão aconteceu na penitenciária federal de Catanduvas no Paraná.

De acordo com o Ministério da Justiça o bilhete foi encontrado durante uma revista íntima. O papel seria entregue aos presos Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, e Marcos Antonio Firmino da Silva, também chamado de My Thor. Ambos são integrantes do Comando Vermelho.

A mulher foi encaminhada para a Polícia Federal. Segundo os agentes, se condenada ela poderá pegar de dois a seis anos de prisão por colaboração com o crime organizado.

Anônimo disse...

Ao fundo dessa foto, ao lado do Coronel denorex, eu vejo um Oficial da PMERJ! O que ele faz ali? Isso não é São Paulo? Esse Oficial é lotado no GCG !!!

Anônimo disse...

Coronel, é como disse a desembargadora no post colocado pelo senhor "o judiciário esta vendido aos políticos"
Ass:major PM

Anônimo disse...

Mais um Coronel. Como alguém que se passava por cel do Exército, teve negado porte de arma.
Os Oficiais das Forças Armadas já possuem porte, se foi negado alguma coisa incomum havia e ninguém investigou.
Maj PM

Anônimo disse...

O QUE É ? O QUE É ?
TEM JEITO DE POLÍCIA!
TEM FARO DE POLÍCIA!
USA ARMA DA POLÍCIA!
USA CARRO DA POLÍCIA!
DA PALESTRA PRA POLÍCIA!
USA ROUPA DA POLÍCIA!
USA DISTINTIVO DA POLÍCIA!
FAZ SUPERVISÃO NA POLÍCIA!
VIAJA PARA POLÍCIA!
DÁ ORDENS NA POLÍCIA!
TEM SALÁRIO NA POLICIA!
DÁ CARTEIRADA NA POLCÍA!
FAZ REUNIÕES COM A CÚPULA DA POLÍCIA!
FAZ PLANEJAMENTO NA POLÍCIA!
MAS NÃO É POLÍCIA!

É O "CORONEL SAMPAIO" DO PARAGUAI.
NÃO SEI SE É TRAGICO OU SE É CÔMICO.

Anônimo disse...

Nada mais natural.

Apenas foi executado à risca, a política "emergêncial" do Sérgio Tabajara Pinóquio Cabral.

Como o ex-Prefeito de Nova Yorque, criador do projeto "tolerância zero", Rudolph Giuliani, não aceitou o convite do Governador para assessorar a Segurança do RJ, foi emergêncialmente contratado um outro "especialista" no assunto.
UM "CORONEL", PARAGUAIO.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Vivemos dias muito tristes no Rio de Janeiro. Precisamos unir esforços para salvá-lo.
Juntos Somos Fortes!