sábado, 16 de outubro de 2010

CIDADÃO, ENTENDA A GRAVIDADE DO QUE OCORREU NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO.


O fato é gravíssimo.
Não se brinca com a vida da população fluminense.
Delegado, nada disso, o que importa não é que vocês fizeram o monitoramento, aliás, que demorou uma eternidade, 45 dias; o que importa é que alguém não qualificado estava trabalhando na SESEG e cuidando da segurança da população fluminense.
Quem indicou e quem contratou precisam ser responsabilizados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Pául, veja o que o g1 publicou agora pouco..

Medo de confronto entre traficantes faz moradores deixarem favela no Rio

O medo do confronto entre traficantes em Madureira, no subúrbio do Rio, tem feito moradores deixarem suas casas no Morro São José. Nesta madrugada, mais tiros foram ouvidos e, pela manhã, a polícia apreendeu armas e drogas na região e reforçou o número de agentes no local, com a ajuda de um carro blindado.

Segundo a polícia, traficantes que estavam escondidos num matagal próximo da favela conseguiram fugir. Há nove dias quem vive na área vê balas traçantes cruzando o céu do bairro.

De acordo com a polícia, criminosos dos morros do Juramento, da Fé e do conjunto de favelas do Alemão tentam tomar o ponto de venda de drogas nos morros da Serrinha e Sâo José.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/10/medo-de-confronto-entre-traficantes-faz-moradores-deixarem-favela-no-rio.html

É a política enxuga gelo do Sr.Mariano Beltrame.. Pacifica de um lado e a Bala come no outro. Aliás será que depois do incidente de ontem na Secretaria de Segurança o Beltrame irá permanecer no cargo?

Anônimo disse...

Eleições: em carta de compromisso PR pede 'despolitização das polícia'

O Partido da República de Anthony Garotinho divulgou uma carta de "compromissos mínimos do candidato a presidente para receber o apoio do PR-RJ". Curioso é que, no quinto ítem, a legenda reivindica "apoio à PEC 300 e despolitização das instituições policiais" - este, justamente um ponto atacado na eleição para governador, em lembrança às gestões de Rosinha e Garotinho que, inclusive, chegou a ser secretário de segurança.

Os outros ítens do PR são: manutenção dos atuais critérios dos royalties, não à privatização, reformulação do programa de direitos humanos, implantação de restaurantes populares e clínicas para dependentes químicos, além de sistema de horário integral nas escolas do país.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Pelo menos, devemos parabenizar os jovens Oficiais que observaram a postura, ou melhor, a falta de postura do Pseudo-Oficial EB, e ao superior hierárquico que acreditou nos jovens!

Agora, cabe saber quem colocou a tartaruga sobre o monte!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS