terça-feira, 5 de outubro de 2010

BAIXAS NO COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE - DENÚNCIA.

EMAIL RECEBIDO:
"Coronel, hoje dia 04/10/2010, foi publicado no boletim do CBMERJ a exclusão de quase 1000 militares empenhados na operação do combate aos focos do mosquito da dengue, justamente perto do verão, o motivo alegado seria a baixa produtividade dos militares, razão injustificavél, pois todos os militares tem uma cota de 22 residências no minímo de visitas diárias, e somos orientados pelo agentes de saúde quanto a quantidade e se alguém fizer mais de 22 visitas,o excedente seria passado para o companheiro, pois o serviço é por quarteirões e muitas das vezes um quarteirão tem poucas casas e muitos militares,ficando difícil atingir tal cota, e o total absurdo foi, que logo após a vitória nas urnas Sérgio Cabral já começou a mostrar suas garras, deixando o RJ na mão e de portas abertas para uma nova epidemia de dengue, favor divulgue essa msg em todos os meios que puder e é claro me mantenha anônimo".
OPERAÇÃO DE COMBATE AOS FOCOS DO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE – OUTUBRO DE 2010 – EXCLUSÃO DE MILITARES – NOTA DGDEC/OP.DENGUE 071/2010
De Ordem do Subsecretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do CBMERJ, o Cel BM Diretor-Geral do DGDEC, seguindo orientação do Cel BM Superintendente Administrativo, publica em anexo a este Boletim a relação dos Militares, por postos base, que serão EXCLUÍDOS da operação de combate aos focos do mosquito vetor da dengue.
O Diretor esclarece que, para tal medida, foi adotado o critério de análise de produtividade individual, tendo sido excluídos aqueles com produtividade mais baixa, em seus postos base.
Em consequência, os órgãos, aos quais advirem responsabilidades, tomem conhecimento e providência no âmbito de suas atribuições.
COMENTO:
O povo fluminense sofre o descaso com os serviços públicos. A saúde, a segurança e a educação públicas são uma lástima. Todavia, o povo parece estar mais interessado em propaganda. Difícil será achar os serviços públicos da propaganda no mundo real.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAUL.PARABENS PELO SEU EMPENHO, DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM E DESTEMOR, NESTA NOVA CAMINHADA.PERSISTIR SEMPRE, NUNCA VOLTAR ATRAZ.O FUTURO NOS AGUARDA, PRESCISAMOS MAIS DO QUE URGENTE CRIAR O PARTIDO NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA. CHEGA DE VOTAR EM QUEM NÃO REPRESENTA NOSSA CATEGORIA.SOMOS FORTES, PRESCISAMOS É DE MAIS INTERATIVIDADE, UNIÃO E A NIVEL NACIONAL.NO MEU ENTENDER SOMENTE COM A CRIAÇÃO DE UM PARTIDO POLITICO VOLTADO SOMENTE PARA A SEGURANÇA PÚBLICA, TEREMOS VÓZ NÃO SÓ NO CONGRESSO NACIONAL,BEM COMO NAS ASSEMBLÉIAS DE TODOS OS ESTADOS.O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA CRIAR-MOS UM PARTIDO POLITICO?VAMOS NOS UNIR,E A NIVEL NACIONAL E JÁ DISCUTIRMOS O FUTURO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Cel,concordo com o companheiro. Temos que amadurecer a ideia de um partido político. Temos que revolucionar esse País, O Vaccaezza foi reeleito e vai continuar nos sacaniando.

Anônimo disse...

Estamos juntos,William Barros PM Ref e Pastor Presidente da Igreja Prebiteriana e Blog vida renovada em Cristo.

Maj Jorge disse...

O que os companheiros disseram acima vai de encontro com o que postei em ELEIÇÕES 2010: CORONEL PAÚL - AGRADECIMENTO

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo apoio.
A banda boa vencerá.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

é inadimissivel um bombeiro ganha esta miseria sera que isso não vai muda,sou mulher de bombeiro e fico indignada com essa situação. parabenizo o senhor sempre acompanho o seu blog na esperança de melhoras

Anônimo disse...

tada vez que entro no seu blog tenho a esperança de ter uma noticia boa,meu marido vive na segurança,dengue em Teresópolois e quartelpara sustenta a minha familia ta muito dificil,vivemos sempre no limite ,não temos lazer ele vive para o trabalho estressado por que se ele não fizer o bico não tem como pobre viver com um pouco de dignidade,por isso que toda vez que chego do serviço entro no seu blog já é rotina .Fica com Deus

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo apoio.
Juntos Somos Fortes!