quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR - CONTRATO PRORROGADO.

Fui informado que o contrato de terceirização da compra, da manutenção preventiva e da gestão da frota do primeiro lote de viaturas da Polícia Militar teria sido prorrogado por um ano, possibilidade que estaria prevista no contrato.
Resta saber o valor mensal atual para cada viatura, considerando que as viaturas já foram pagas nesses trinta meses e que o contrato só pode ser relativo à manutenção e à gestão.
Alguém sabe o valor atual para cada viatura Rádio Patrulha (VW, Gol)?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

O caos nas UPAs
Reprodução do jornal Extra
Reprodução do jornal Extra



Essa UPA de Cabral, em Nova Iguaçu foi inaugurada agora, na segunda-feira, pelo presidente Lula. No primeiro dia de funcionamento a média de espera por atendimento era de 5h. Quanto descaso!

Tudo não passa de jogada eleitoreira. As UPAs que funcionam há mais tempo já sofrem com a falta de médicos. Cabral sabe que não tem médicos para mais UPAs, aliás, nem em número suficiente para as que já existem. É só pra população que não recorre às UPAs passar em frente e achar que está tudo uma maravilha, quando lá dentro reina o caos.

Aliás, ontem seria cômico se não fosse trágico. Gabeira anunciou que ia visitar o Hospital Rocha Faria. Cabral mandou fazer uma maquiagem geral e tirar pacientes dos corredores. Só que Gabeira disse isso pra despistar e visitou o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Quando lá chegou caiu para trás. Pacientes abandonados nos corredores um cenário de guerra e descaso total.

Mas leiam abaixo, o relato do jornalista Hélio Fernandes, na Tribuna da Imprensa on line, que conta o desespero de Cabral quando soube que Gabeira estava filmando o caos no Carlos Chagas. Mandou até seguranças, só que chegaram tarde demais. Resultado: Cabral teve mais um acesso de raiva e aos palavrões “pediu a cabeça” dos responsáveis por terem deixado Gabeira filmar.


Em tempo: Cabral deveria era “cortar a cabeça” do responsável pelo caos e pelo mar de lama na Saúde: o secretário Sérgio Côrtes.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
As UPAs e as UPPs são constituem pilares de campanha, nada mais. Não nasceram para funcionar.
Juntos Somos Fortes!