sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PREZADO ANCELMO GOIS, ÁGUA POTÁVEL É MAIS IMPORTANTE.

Na quinta-feira Ancelmo Gois publicou uma nota na sua coluna do jornal O Globo a respeito da falta de telefones no 41o BPM ( Alô! É do 41o BPM?). Realmente, isso é um absurdo, porém muito pior é a falta de água potável na UPP do Andaraí. Aliás, lá faltam água, japonas (frio/chuva), banheiros, cadeiras, armários, camas, etc.
Caro Ancelmo Gois, escreva sobre os problemas das UPPs.
Vou dar algumas dicas, penso que possam resultar em uma ótima matéria:
Você sabe que existem centenas de PMs que estão obrigados nas UPPs, pois fizeram concurso para permanecerem por oito anos nos seus municípios. Cabral (PMDB) contrariou o edital e os manteve no Rio para integrarem as UPPs. Todavia, eles não tinham dinheiro para arcar com as passagens de ônibus e se apresentavam nos batalhões mais próximos de suas residências. Todo dia faltavam dezenas de PMs nas UPPs (a mídia nunca noticiou este problema), os quais eram trazidos para o Rio em viaturas gastando combustível, tudo em razão da teimosia de Cabral em mantê-los no Rio. O que era ruim piorou, caro Ancelmo, mexeram no nosso bolso, começaram a pagar RioCards para estes PMs, em valores que chegam a alcançar R$ 1.800,00 mensais. São centenas de RioCards. Estimo que nós estamos gastando mais de R$ 200.000,00 por mês com estes RioCards. Tal gasto desnecessário de dinheiro público constitui mal uso, salvo melhor juízo, indício de improbidade administrativa. Eu já denuncie ao Ministério Público.
Ancelmo, ninguém noticiou estas verdades, são furos, aproveite.
Penso que a falta de telefones no 41o BPM é fichinha perto deste escândalo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Os dirigentes da CEDAE têm conhecimento dos fatos, mas fingem que isso não existe. Transportados como animais em CACHORREIRAS, servidores e terceirizados seguem em estruturas abertas por toda cidade, um belo exemplo que a NOVA CEDAE, de nova, só tem a frase de impacto como slogan.
É preciso ter coragem para enfrentar, o poder de Wagner Victer e Sérgio Cabral. Será preciso muita água para lavar o sangue destes pobres trabalhadores, que se arriscam diariamente em veículos abertos aprovados pelos dirigentes da CEDAE.
Prova que além da água, a segurança das pessoas e a vida podem entrar pelo cano a qualquer momento.

E Você o que fará?
Use seu poder, nos ajude, pois nós estamos fazendo a nossa parte.
Chega de sujeira.