quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MANUTENÇÃO DAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR - A TROPA RECLAMA.

Tenho conversado com centenas de Policiais Militares pelas ruas do Rio de Janeiro, conheço as dificuldades e as reclamações. Ultimamente, as reclamações sobre a qualidade da manutenção das viaturas têm sido recorrentes. Os Policiais Militares afirmam que as viaturas voltam das oficinas da Empresa Júlio Simões sem que os problemas sejam resolvidos.
Lembro que o primeiro contrato de terceirização da aquisição, da manutenção e da gestão da frota terminou ou está por terminar. O que significa que a manutenção do primeiro lote de viaturas precisará ser renovado, assim como, significa que essas viaturas já pertencem à Polícia Militar.
A mídia pode constatar as reclamações, basta entrevistar em OFF os Policiais Militares, basta QUERER e PODER.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Coronel Pául...aproveite para comentar também sobre a manutenção das ambulâncias do SAMU, que deveria ser feita pela TOESA, mas depois do escândalo de superfaturamento - apesar do contrato ainda estar vigente! - eles sequer têm pneus para colocar nas ambulâncias!Um absurdo já que o contrato é milionário...

Anônimo disse...

REUNIÃO NA CBPM DANDO POSSE A CORONÉIS

COMUNICO AOS ASSOSSIADOS DA CBPM, QUE NA DATA DE 02/08/2010 AS 09:00 HS, NA SEDE EM MADUREIRA, SERÁ OFERECIDO PELO CEL. PM PEDRO CHAVARRY UM COKTEL PARA OS CORONÉIS DA POLICIA MILITAR/RJ DANDO A ELES A POSSE PARA ADMINISTRAR AS COLÔNIAS DE FÉRIAS DA CBPM.

OS ASSOCIADOS INSATISFEITOS POR NÃO RECEBEREM OS SEUS PECÚLIOS EM DIA, PODERÃO COMPARECER E SOLICITAR ESCLARECIMENTOS DESSA CÚPLA QUANTO A FALTA DE PAGAMENTOS DOS PECÚLIOS.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Postei a denúncia sobre a TOESA.
Juntos Somos Fortes!