A notícia está no blog de Berenice Seara, do jornal EXTRA. Os médicos, que Cabral chamou de “vagabundos” porque não foram trabalhar num plantão, quando estavam já há 3 meses sem recebr salário, agora vão receber um cala-boca de Cabral, através de uma gratificação temporária. Mas estranhamente, quem trabalha nas UPAs, que aliás anda sobrecarregado, não terá direito, nem a mais um centavo. Cabral alega que os médicos são do Corpo de Bombeiros. Essa é uma justificativa completamente sem sentido. Mas eles não são médicos? Não trabalham como médicos? Não fazem as mesmas coisas que os médicos que não são da corporação? Por que mais essa discriminação. Comenta-se que isso foi decidido numa reunião entre o governador e seu secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, que decidiram retaliar os médicos do Corpo de Bombeiros, por conta da vaia que deram em Cabral, no ano passado, no Maracanãzinho. É o espírito vingativo do governados falando mais alto, que a postura de administrador, que, aliás, é tudo o que Cabral não tem. |
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO


6 comentários:
cel paul,soube ontem por um amigo que as upas votarão para os civis,inclusive irão contratar muitos profissionais de saude,pois os médicos do cbmerj e outros profissionais estão pedindo baixa direto,pois ganham menos do que um cabo antigo,agora com a gratificação estão ganhando mais do que um ten cel,tem cel médico do cbmerj mandando na corporação(soares)!!!
Os Bombeiros mostraram coragem,
ao vaiar o Cabral, já os policiais
minúsculos, são frouxos o aplaudi-
ram.
Helio Rosa
* *
GOVERNO ESTADO DO RIO ASSINA ACORDO DE 'CESSAR FOGO' COM TRAFICANTES!
(Estado SP, 08) 1. No Rio, para tornar viáveis os investimentos em uma das áreas mais conflituosas da cidade, uma complexa engenharia social vem sendo montada com a participação de entidades da sociedade civil, que fazem a intermediação de interesses do governo, comunidade e traficantes. Dessa forma, ajudam a manter em trégua a região do Complexo do Alemão.
2. A partir dessas conversas, os traficantes se comprometem a não atrapalhar as obras. Como não há confusão, os policiais não sobem o morro. E as empreiteiras podem cumprir seus prazos sem grandes percalços. "Todos querem as obras aqui na comunidade, inclusive os traficantes, que têm familiares e amigos no Alemão. Por isso, os trabalhos estão seguindo bem", explica o coordenador executivo do AfroReggae, José Júnior, peça chave na mediação entre as partes.
3. Quando existem problemas com traficantes ou moradores, integrantes do AfroReggae e lideranças comunitárias são chamadas para interceder. "Quando isso acontece, a gente desenrola. Mas atualmente tudo está tranquilo porque não tem mais operação policial. Sem operação, não tem morte", diz o funcionário de apoio Jonas Fonseca, de 35 anos.
* * *
Os Bombeiros demonstraram coragem
ao vaiar Cabral. Já os policiais ,
minúsculos como sempre e frouxos o
aplaudiram.
Helio
É isso aí Hélio, isso é traiçao, Coisa de judas. nós Bombeiros já estamos preparando ovo choco para recepcionar Cabral Pinóqio, esteja ele onde estiver. Só espero que policiais que fizeram segurança para passeata de maconheiros não venham bater de frente. Pena que o Cel Paúl tenha que ler esse tipo de comentário. Me perdoe Cel paúl. Minha continência para todos que não são covardes e tem honra.
Grato pelos comentários. É tempo de HONRA!
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário