segunda-feira, 15 de março de 2010

SÉRGIO CABRAL - ATO AUTORITÁRIO CONTRA BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.

Ontem, no jogo Flamengo e Vasco, o governo Sérgio Cabral fez panfletagem, convocando à população para comparecer ao ato cívico do dia 17 MAR 2010, uma mobilização política sem qualquer dúvida.
Estranhamente, uma faixa da torcida do Flamengo foi retirada das arquibancadas, por ordem da Secretária Estadual de Esportes, senhora Márcia Lins, conforme foi apurado junto ao policiamento que efetuou a apreensão.
A alegação?
A faixa tinha cunho político.
A faixa da torcida continha a seguinte mensagem:
- “A torcida Raça Rubro-Negra apóia a PEC 300 para Policiais e Bombeiros”.
Insatisfeitos, os Policiais Militares que colocaram a faixa se deslocaram para o JECRIM, no intuito de registrarem a ocorrência, por considerarem a apreensão indevida.
Ao final do jogo a faixa foi devolvida aos Policiais Militares, não tendo sido observado a prática de crime de qualquer natureza no fato da exibição da faixa.
Os Policiais Militares não conseguiram registrar o abuso no JECRIM, porém buscarão o auxílio de seus advogados para ingressarem no poder judiciário.
Sérgio Cabral, novamente, demonstrou claramente que é contra a PEC 300, portanto, nós, Bombeiros e Policiais Militares - os que não estão “mamando nas tetas” -, devemos ser contra ele e seus aliados.
Em síntese, somos contra tudo que representa a gestão Sérgio Cabral e seus aliados.
Na quarta-feira, temos o dever de apoiar a manutenção dos royalties de petróleo no Rio de Janeiro, todavia, temos ainda o dever de dizer NÃO à política de Sérgio Cabral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

13 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAÚL ,sou bombeiro militar e venho por meio desse canal, elogiar sua posição frente as atrocidades cometidas por esse desgovernador e os parlamentares do PT e do governo, destruindo a auto-estima dos BMS e PMS do nosso estado .
Estamos em um momento ímpar, o qual se não nos posicionarmos agora, não teremos novas oportunidades.
Me farei presente dia 17 na candelária.
Solicito informação de que forma adquiro camisas em prol da PEC 300. Para comprar e distribuir aos companheiros nesse combate.
Aguardo informações em seu site e parabenizo-o pela coragem, senso critico e informações precisas...

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

realmente não podemos deixar de comparecer na passeata,ele sentirá o poder dos funcionarios publicos estadual,atenção senhores funcionarios do estado compareçam!!!

TRAIDORES. disse...

ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE.
PEÇA POR ESCRITO A QUEM LHE DEU ESSA OREDEM.

QUEM FEZ A APREENÇÃO, DEVE RESPONDER POR TAL ATO, POIS, SE RECEBEU ORDENS SUPERIORES DEVERIA SABER QUE ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE, SE NÃO SABE, NÃO TEM COMPETENCIA PARA ESTAR NESTE CARGO.

MAS DEVE CONHECER OUO ENSINAMENTO DADO.
SUBORDINADO SÓ TEM DIREITO A NÃO TER DIREITO.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/user/wanderley194#p/a/u/1/l_jJVL9KY_c

seu paulo nesse video a presidenta qpeoesp me anuncia e alguns professores não queriam deixar o carro sair depois que começo a falar o bloqueio e liberado e os policias deixam seguir em frente to procurando mais eu esqueci meu mp 6 ônibus

Anônimo disse...

cade associações de policiais de sp apeoesp faz http://www.youtube.com/watch?v=hM_wQM4wNmw&feature=related

Anônimo disse...

Servidores farão assembléia contra demolição do Iaserj
15/03/2010
Da Redação do Sindsprev/RJ

Para decidir que medidas tomar para impedir a demolição do Hospital Central do Iaserj, os servidores da unidade farão assembléia extraordinária, nesta quarta-feira, dia 17 de março, às 13 horas, no pátio do hospital (Rua Henrique Valadares, 107, Cruz Vermelha).O prédio do Iaserj Central, próximo à Praça da Cruz Vermelha, seria demolido e, construído no lugar, um complexo pertencente ao Instituto Nacional do Câncer (Inca), um hospital federal. A verba para a obra é do Ministério da Saúde. A partir do dia 5 de abril estarão sendo colocados tapumes cercando o Iaserj, com publicidade do governo federal. Segundo o projeto, a demolição será feita com os pacientes dentro da unidade. O Iaserj, criado em 1932, quando o Rio de Janeiro ainda era a capital do país, teve as suas unidades erguidas e equipadas, através das contribuições compulsórias dos servidores (2% do salário). Pela Constituição do Estado e por lei específica, ele pertence de fato e de direito a estes trabalhadores, sendo, portanto, a doação do prédio do Iaserj, feita pelo governador do estado ao Inca, ilegal, inconstitucional e imoral...

http://www.sindsprevrj.org.br/jornal/secao.asp?area=13&entrada=395

mcjsf disse...

Esse escroto terá o que merece, no dia 17 e em Outubro também.

Anônimo disse...

INÚMERAS VEZES DURANTE CAMPANHA DE 2006 O SÉRGIO CABRAL PROMETEU AUMENTOS AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM ESPECIAL A SEGURANÇA PÚBLICA, QUE REGISTRAVA ÍNDICES ALTÍSSIMOS DE CRIMINALIDADE...

ATÉ HOJE, 4 ANOS DEPOIS, NÃO FEZ PORRAAAAAA NENHUMA PRA NINGUÉM, SÓ FUDEU COM O FUNCIONALISMO!

CHEGOU A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA FORÇA!!!!!

MÉDICOS, PROFESSORES, ALUNOS, POLICIAIS, BOMBEIROS, TOPIQUEIROS, TODOS DO POVO QUE SE SENTIRAM ENGANADOS POR ESSE HIPÓCRITA CHAMADO CABRAL, VENHAM SE JUNTAR A NÓS NO DIA 17 AS 16:00 HORAS NA CINELÂNDIA.

SERÁ A MAIOR VAIA DA HISTÓRIA JÁ REGISTRADA PARA UM POLÍTICO NO BRASIL!!!!!!

FORA CABRAL!!!!!
FORA CABRAL!!!!!
FORA CABRAL!!!!!

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, VAMOS COMPARECER COM FAIXAS E CARTAZES DIZENDO NÃO A ESSE GOVERNO DE MENTIROSOS!!!!

Alexandre, The Great disse...

Quem foi o bisonho que acatou tal determinação?
Foi o Cmt do Policiamento?
Que cagão...

Anônimo disse...

Seremos OBRIGADOS a comparecer fardados (para segurança) na passeata. Na verdade fazer número, para depois o pinóquio nos utilizar como números! Que tal abrirmos uma faixa da PEC 300 na passeata!
Asp 2005

Paulo Ricardo Paúl disse...

Abriremos todas as faixas sobre a PEC 300. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Vamos acordar amigos, vocês acham mesmo que o GRANDRE MESTRE DA MENTIRA estará presente neste ato? Claro que não. Vão ficar anunciando sua presença o tempo todo enquanto as lideranças dos sindicatos, que ele repudia, farão discursos inflamados contra o autor da emenda e se aparecer alguém do governo(?) do estado será o Pezão, e no final dirão que foi um ato promovido pelo funcionalismo estadual com o apoio do governo(?).
SUB TEN MUITO REVOLTADO
PEC 300 PARALIZAÇÃO JÁ.

Anônimo disse...

Seria ótimo que os nossos companheiros de serviço se unissem a nós em prol da PEC 300.
Em todos os Estados os Militares marcham fardadaos, por que não aqui no RJ?