sábado, 6 de março de 2010

BRIGADA MILITAR DIZ NÃO À PROPOSTA DE REAJUSTE.

Policiais militares rejeitam proposta salarial do governo
Contraproposta pede que reajuste seja linear para toda a categoria
Atualizada às 11h46min
Policiais militares em assembleia realizada nesta manhã, na sede da associação de Sargentos, Tenentes e Subtenentes, decidiram por rejeitar a proposta salarial do governo do Estado. O resultado surpreendeu os líderes do movimento dos policiais militares, que esperavam uma decisão mais apertada e dividida por parte integrantes da categoria. A proposta do governo oferecia um reajuste de 9% para soldados e uma aplicação de R$ 111 milhões na matriz salarial para 2010 e o mesmo valor para 2011, além dos 19% já previstos para os coronéis da Brigada Militar. Os discursos foram enfáticos dizendo que esta proposta não agrada a categoria, principalmente por prever reajustes em níveis diferenciados para os servidores da Brigada Militar. Foi feita uma contraproposta de manter um reajuste linear para toda a categoria, independente de quanto seja o índice.
RÁDIO GAÚCHA
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel, saiba que estou com o senhor, só o sr tá dando a cara para baterem!

Anônimo disse...

Rio - Sessenta e cinco pessoas foram detidas em um bingo clandestino na Estrada do Luar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Através de informações passadas ao Disque Denúncia, a polícia teve a localização exata de onde aconteciam os jogos. O bingo funcionaria há cerca de dois meses no local.

Policiais do 31º BPM (Recreio) aguardaram a saída de um jogador para entrar no prédio. Além de noventa e oito máquinas caça-níqueis, a polícia encontrou dinheiro, fichas de apostas e um bar completo para servir os fregueses. Todos foram levados, em ônibus da PM, para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O bingo funcionava a 100 metros da delegacia. As máquinas não puderam ser levadas para a delegacia, nem para o batalhão, por falta de espaço. Elas devem ser levadas para a Receita Federal.

ESTA NO JORNAL O DIA

Anônimo disse...

corretíssimo,não imitem o rio de janeiro,onde soldados ganham mais do que cabos e sargentos,e tenentes médicos ganham mais do ten.coroneis(no corpo de bombeiros).