O GLOBO
O jornal O Globo noticiou que o Ministério Público irá investigar as compras realizadas pelas Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em razão de metade da verba das escolas ter sido utilizada em compras apenas em uma empresa (leia).
Não custa lembrar que as Escolas de Samba recebem dinheiro nosso (verba pública) para realizarem o carnaval. Portanto, investigar é preciso.
Penso que o Ministério Público deveria avançar na investigação para que fosse esclarecido (finalmente) quem paga as despesas dos camarotes do Sambódromo utilizados pelo governador Sérgio Cabral, pelo prefeito Eduardo Paes, familiares e convidados.
Qual o custo final dessas despesas após os quatro dias de desfiles?
Quem paga essas despesas?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Tem muita gente com camarote por lá eu quando tirei serviço uma vez vi a hipocrisia que é CBMERJ,PMERJ POLICIA CIVIL TUDO QUANTO É AUTORIDADE E EU FAZENDO PREVENÇÃO DE 0800 PELO CBMERJ E AOS CONTRAVENTORES QUE TINHA ACABADO DE SAIR DA CADEIA MANDANDO EM TUDO, TENTARAM ATE MANDAR EM MIM MAS EU NÃO ADMITI. ELE QUERIA DIZER ONDE EU PORIA A LINHA DE COMBATE QUERIAM FORA DO CAMAROTE DA EMPRENSA DISSE NÃO, MAS FIQUEI CABREIRO TEM UM QUE É VEREADOR FICOU ME ENCARANDO. TINHA UM CEL BM PEDINDO BENÇÃO PARA UM DELES
A GENTE NUNCA SABE. JSF
Essa hipocrisia é uma coisa absurda. É a parceria público-privada. Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário