sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MORTE DE HERÓI SOCIAL - SEPULTAMENTO.

BLOG DO TENENTE LAURO BOTTO:
É com imenso pesar que venho informar que faleceu na tarde de hoje, 11/02, o Cb BM Glauco Monteiro Coelho, do 13ºGBM - Campo Grande. O militar teve 80% do corpo queimado em incêndio ocorrido no último sábado, no Luzes Shopping. O Cb Glauco estava internado no Hospital do Andaraí, vindo transferido do HCAP, por não contarmos com um centro de tratamento de queimados em nosso hospital, e após ter uma uma parada cárdio-respiratória de aproximadamente 20 minutos e voltar, não resistiu e veio a falecer no final da tarde. Não se entregou e morreu lutando!
Obtive informações que o Cb Glauco estava à disposição da Comunicação (SsCO) e há pouco tempo pedira para voltar para a prontidão por vontade própria e que entre oficiais e praças do 13ºGBM era conhecido por seu companheirismo, profissionalismo e prestimozidade, estando sempre a par dos acontecimentos do Grupamento.
O SEPULTAMENTO SERÁ FEITO ÀS 16 HORAS DO DIA 12/02, NO JARDIM DA SAUDADE, EM SULACAP.
Amigos e parentes lhe prestarão essa última e devida homenagem. E que o militar seja sepultado com todas as honras que lhe são devidas, por ser um militar honrado e por ter tombado no estrito cumprimento do dever legal, honrando o juramento de sacrificar sua própria vida pela vida e bens de outrem.
Cb BM Glauco, MINHA CONTINÊNCIA E MEU RESPEITO POR MORRER HONRANDO NOSSO LEMA DE VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
Que Deus o receba como herói que você o é e que conforte seus parentes e amigos que muito sentirão sua falta!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO
TENENTE BOMBEIRO MILITAR
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

O Herói morreu e NÓS reverenciamos. Mas resta a pergunta: e a família? Como ficarão em face da contrapartida(?) do Estado?
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Quem morreu no HAIT vai receber R$500.000,00 de indenização e os filhos terão bolsas para estudar até a Universidade. E este bravo Guerreiro da PMERJ como fica? e os direitos humanos juntamente com o Srº Dep Marcelo Freixo aparaceram?
Até quando isso vai ser assim!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Infelizmente, nós ainda temos muito que lutar por nossa cidadania. Assim sendo, mãos à obra. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Se fosse PM que morresse no Haiti, a família iria receber somente os pêsames, o morto teria que "responder IPM" para se verificar se hove imprudência ou outra falha.
A batalha é insensante, mas chegaremos à vitória final. Abraços aos mobilizados e peço coragem aos que ainda se acovardam.