quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA DA LADEIRA DOS TABAJARAS – UM DESRESPEITO.

Marcha Democrática
Bombeiros Militares - Policiais Militares
17 FEV 2008

A comunidade possui cerca de 3.000 moradores e serão empregados 120 Policiais Militares, segundo a Rede Globo acabou de noticiar no RJ, essa relação número de policiais x população não é encontrada em nenhum outro lugar do mundo.
Cidadão fluminense, seria ótimo que no seu bairro a relação fosse idêntica e que Sérgio Cabral criasse as Unidades Pacificadoras de Bairros.
As imagens da televisão mostraram os dois containers que servirão de base para a UPP, um deles funcionando como alojamento, um completo desrespeito aos Policiais Militares e à Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

dois containers que servirão de base para a UPP, um deles funcionando como alojamento, um completo desrespeito aos Policiais Militares e à Polícia Militar...
O SENHOR JÁ VIU AS INSTALAÇOES DA OCUPAÇAO METRAL?
UMA LAJE ONDE OS TRAFICANTES FAZIAM CHURRASCO;UM BANHEIRO, SÓ COM UM VASO,NÃO TEM CAIXA D'Agua; TUDO SOB TELHAS DE AMIANTO. CONDIÇOES TOTALMENTE DESUMANAS!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Isso é um absurdo, mande fotos do local por email. Vou postar esse comentário como artigo. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO DOMINGO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2010. CIDADE DE DEUS NA LOJINHA( ENTRADA PELA ESTRADA DO GABINAL ) UM RAPAZ ANDAVA DE UM LADO PRO OUTRO GRITANDO PARA TODOS OUVIREM PÓ DE DEZ PÓ DE VINTE. PESSOAS COM OLHOS FIXOS TOTALMENTE DROGRADOS. NENHUM POLICIAL NO LOCAL COMO É DE COSTUME. INDO PELA RUA DANIEL NO CAMPO DE FUTEBOL SUBINDO A RUA PARA SITIO LÁ O MESMO FATO ACONTECIA. VIVEMOS NISSO COM CONIVENCIA DA POLICIA. A MIDIA TAMBEM NEM SE PREOCUPA COM ISSO. TEMOS UM GOVERNO QUE ACEITA MAQUINAS DE CAÇA NIQUEIS EM CADA BAR E JOGO DO BICHO EM CADA ESQUINA E AGORA COM UPP DROGAS COM SEGURANÇA DA POLICIA. ISSO É RIO DE JANEIRO GOVERNO SERGIO CABRAL

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu tenho conversado com os Policiais Militares que trabalham nas UPPs, a reclamação é geral. Pior, apesar do sacrifício deles, a venda de drogas continua livremente. Temos que salvar o Rio. Juntos Somos Fortes!