Os Bombeiros Militares continuarão se reunindo na ALERJ, diariamente, de hoje até sexta-feira, a partir das 18:00 horas. No local realizarão reuniões e em seguida, uma caminhada pelo Centro do Rio, como ocorreu ontem. Caso o governo estadual não os receba, na sexta decidirão o próximo passo, que pode ser na direção de uma paralisação, segundo os mobilizados.
Juntos Somos Fortes!
3 comentários:
sei q o sr adora a disposição desses comédias do sos ,500 onde não haviam 200 isso não vai dar em nada,pelo menos 1/3 eram mulheres filhos e amigos ,os bombeiros estão na sua maioria com medo do cabral,mas continue dando uma força seu blog é muito importante ,e divulga os fatos que a imprensa não expõe ,como o caso do assalto na rocinha e outros ,o sr está de parabéns,a minoria de bombeiros também ,mas é minoria e estão sozinhos.
1- PM é preso em flagrante ao assaltar pedestre na Lapa
2- Até agora, 18 mandados de prisão foram cumpridos, sendo 11 contra PMs acusados de participar do esquema de vendas de drogas e armas apreendidas em operações.
3- O Ministério Público denunciou o Policial Militar Paulo César da Silva Tito por receptação.O PM comprou um carro furtado com placa de Minas Gerais.
4- A Polícia Civil indiciará por tentativa de homicídio o capitão PM Alexandre Gualberto da Silva, lotado no 16º BPM (Olaria) e o cabo Alessandro Gomes de Souza, do 41º BPM (Irajá)por agredir o empresário na Ilha do Governador.
VERGONHA!
PQ NÃO BRIGAM POR MELHORES SALÁRIOS?
BOMBEIRO DE CAMPOS
Parabéns coronel. Estamos juntos.
Aqui em Campos estamos prontos .
Postar um comentário