sábado, 23 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - CAMINHADA 3o GMAR - 17o GBM - CHEGADA.

Prezado leitor, a mobilização dos Bombeiros Militares desenvolvida ontem teve vários momentos emocionantes e alguns deles foram inusitados, como revelarão as imagens que apresentarei nos vídeos que postarei neste sábado.
O vídeo contido neste artigo representa a parte final da caminhada, a chegada dos mobilizados ao 17o GBM (Copacabana), momento em que eu estava ofegante, pois tivemos que correr em algumas partes do trajeto, para permitir que os mobilizados chegassem no GBM antes das 22:00 horas, para o cântico do Hino do Soldado do Fogo.
A chegada é emocionante e devo destacar o simbolismo do momento pois representa a união dos combatentes (Quartéis de Fogo), dos Guarda Vidas (Grupamentos Marítimos) e todas as outras especialidades do CBMERJ.
Neste vídeo eu faço um desabafo em razão de ter tomado conhecimento sobre críticas feitas em meu desfavor por Coronéis do Corpo de Bombeiros, durante reuniões com a tropa.

Não esqueçam que neste sábado, a partir das 10:00 horas, temos um encontro com os Bombeiros Militares, na Praia do Leblon (Posto 6).
Venha apoiar e abraçar um herói de verdade, um Bombeiro Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAUL,O SENHOR NÃO TEM CULPA DE NADA,OS OFICIAIS FROUXOS DO CORPO DE BOMBEIROS DEVEM ESTAR MUITO SASTIFEITOS GANHANDO MENOS DO QUE UM OFICIAL MÉDICO DE 2008,E AINDA SE CLAM DIANTE DISSO SEM CONTAR AS ESCALAS DE 24 HORAS SEMANAIS DOS OFICIAIS DE SAUDE,ENQUANTO ISSO TEM ASSISTENTE SOCIAL CIVIL DENTRO DA CORPORAÇÃO FAZENDO ATÉ MAIS DE 40 HORAS SEMANAIS,ATENÇÃO SEPLASG,ATENÇÃO MP,ATENÇÃO DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,ATENÇÃO OAB RJ.!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

onde estão os nossos frouxos coroneis? o cel paul como disse é cel da policia militar e não dos bombeiros,mais mesmo assim está apoiando o movimento,atenção bombeiros de outras unidades a luta é de todos!!!!

Heróis. disse...

Misão dupla o dever nos aponta, vidas aleias e riquesas salvar.
E na guerra punindo uma afronta.
Com VAlor contra a tirania no cabral iremos lutar.
Nem um passo daremos atrás, repelindo inimigos graudões, voluntários na morte e na paz, combateremos gatinhos que se fazem de leões.
AU AU AU AU AU AU.
fORA CORONEIS, FORA CABRAL.

Anônimo disse...

E os PMs...............? Estão à espera das migalhas que lhes sobrem do esforço, da semeadura, do cultivo e da colheita dos BMs. Ô tropa sem brio.