terça-feira, 26 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - CAMINHADA CANDELÁRIA-CNELÂNDIA.

Os Bombeiros Militares deram um novo show de cidadania, idealismo e destemor, na noite desta terça-feira. Parabéns a todos os mobilizados e aos seus familiares que estão participando dos atos cívico-democráticos, na luta por melhores salários e por adequadas condições de trabalho.
O número de mobilizados foi menor que o efetivo do ato realizado ontem, algo que já era esperado em razão do grande desgaste físico do dia anterior, em face da caminhada sob chuva torrencial, mas também pela nota publicada no boletim interno do CBMERJ, alertando sobre a prática de crime militar por parte dos Bombeiros o que sempre quase algum afastamento.
A sorte é que a comissão está escudada por advogados.
A ideia da comissão organizadora era repetir o ato de ontem, todavia surgiu uma notícia de que presidente Dilma e governador Sérgio Cabral estariam em um evento no Teatro Municipal, o que fez com que a caminhada fosse da Candelária até a Cinelândia.
Os organizadores conversaram o policiamento e tudo foi acertado, não ocorrendo qualquer transtorno. O policiamento foi desenvolvido pelo Batalhão de Polícia de Choque, tropa especializada em confrontos urbanos, quando utiliza balas de borracha e gás de pimenta.
Em frente ao Teatro Municipal, os Bombeiros cantaram o Hino do Soldado do Fogo, gritarão bordões e fizeram as tradicionais flexões de braço. As atitudes dos Bombeiros chamaram a atenção de todos os que estavam no sagão do teatro.
Às 22:00 horas, o ato foi encerrado. O próximo evento será no GMAR de Botafogo, no dia 28 ABR 2011, às 09:00 horas, uma reunião com o comandante geral.
Amanhã, postarei os vídeos dos atos de ontem e de hoje.
Os Bombeiros já começaram a ser ouvidos pelo encarregado do IPM instaurado pelo comando do CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Até na Espanha nós somos notícia,como pode? Só aqui não temos a devida atenção da imprensa,vamos contactar a imprensa internacional através de seus sites e passar os vídeos e materiais que temos.Quem sabe assim a rede globo comece a falar de nós.Vamos atropelar.