quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - COMANDANTE GERAL FALTA À REUNIÃO COM A TROPA DO CBMERJ.

Inexplicavelmente, o comandante geral do Corpo de Bombeiros não compareceu à reunião com representantes dos mobilizados, agendada pelo próprio comando, conforme a mídia noticiou, para essa quinta feira, às 09:00 horas, no quartel do GMAR - Botafogo. Escrevo, inexplicavelmente, em face de não ter sido fornecida qualquer explicação para os mais de 200 Bombeiros Militares que estavam reunidos em frente ao GMAR - Botafogo.
Em consequência, após deliberações em assembleia, os Bombeiros resolveram marcar um novo ato para as 14:00 horas, na ALERJ, onde já existem Bombeiros exibindo faixas neste instante (estou com eles na ALERJ, assim como estive em Botafogo).
A mídia também faltou ao ato em Botafogo, nos resta torcer para que pelo menos alguns órgãos da mídia fluminense consigam arrancar as algemas e compareçam ao ato na ALERJ, onde vários deputados falarão em favor dos Bombeiros Militares.
O deputado Flávio Bolsonaro esteve em Botafogo.
O Batalhão de Polícia de Choque e a Companhia de Cães estão posicionados em frente à ALERJ.
Eu acompanharei todos os acontecimentos e postarei no twitter @celprpaul
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

eduardo sa disse...

Cel, como o CMDO BM vai receber os bombas se ele tem que rezar na cartilha do Governador? É obvio que não ia receber os bombas...o Cabral não quer diálogo, ele acredita que a mobilização se desgaste por conta das ameaças , logo teremos um "cristo" a maioria ficará com medo e é compreensível tal medo...eles estao sozinhos, PMs PCs DESIPE nem aparecem pra fazer número e não adianta dizer que eles estão respaldados pela CF 88 ,deputados não apoiam,a sociedade por mais que ache correto não abraça a causa não temos esse exercicio de cidadania em nossa sociedade, os oficiais todos acuados, esses tem muito mais a perder assim como os praças mais antigos.Ruim companheiros, nao era essa analise que queria fazer mas vejo assim, infelizmente.
JSF

Nathi Frota disse...

Pode ser que não haja uma vitória imediata mas alguma transformação ocorrerá.
O Governador vai saber que o CBMERJ é um barril de pólvora.
o cmt provavelmente não cairá pois faz tudo que sc quer até mesmo assumir de forma humilhante que foi ele quem "escolheu" a quem dar a esmola de 350,0 reais.
Pelo menos com mais dignidade os heróis do fogo serão tratados.

eduardo sa disse...

Sim.Lutas e transformações.
JSF

Paulo Ricardo Paúl disse...

Sem dúvidas, as transformações já estão acontecendo.
Juntos Somos Fortes!