sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REDE GLOBO, O NOSSO AGRADECIMENTO.

O organizador, os colaboradores e os leitores do nosso espaço democrático, agradecem publicamente à Rede Globo, por ter aceito a nossa sugestão e ter entrevistado o Coronel de Polícia Ubiratan, ex-Comandante Geral da PMERJ, entrevista que foi ao ar no Jornal Nacional desta sexta-feira.
Sinceramente, muito obrigado.
A nossa sugestão foi feita ontem no artigo intitulado "Por que não entrevistam os especialistas do outro lado" (leia).
Agradecidos, reiteramos a sugestão para que sejam ouvidos também o Coronel de Polícia Príncipe, ex-Comandante do BOPE e o Tenente Coronel Roberto, ex-Comandante de várias Unidades Operacionais.
Parabéns!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE TAL A RÊDE GLOBO JÁ QUE PARECE AGORA,TÃO BOAZINHA PARA COM A PM,ENTREVISTAR AGORA O PRESIDENTE,E O GOVERNADOR DO RIO E,COBRAR O COMPROMISSO DO PRESIDENTE COM A PEC 300 E,COBRAR DO GOVERNADOR QUE DÊSDE A CAMPANHA DO PRIMEIRO MANDATO FÊZ PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS AOS FUNCIONÁROIS DA SEGURANÇA PÚBLICA.
EM TEMPO,LULA FALOU AGORA NO JORANAL NACIONAL,QUE O QUE CABRAL PRECISAR ÊLE VAI AJUDAR,E JÁ QUE O RIO DE JANEIRO É UM ESTADO ESPECIAL,POR QUE CABRAL NÃO PEDE A LULA PARA DIVIDIR DESPEZAS DE UMA PEC PARA AS POLÍCIAS DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

PODIA HAVER A INAUGURAÇÃO DE ALGUMA OBRA DO PAC,AMANHA NO COMPLEXO DO ALEMÃO,COM A PRESENÇA SÓ DE POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Vibrei hoje no final da tarde, quando vi na tv record o Cel Amendola (comentarista daquela emissora) discordar varias vezes do relacoes publicas da PMERJ. Foi quase que um debate, foi ao vivo, e por varias vezes o Cel Amendola foi taxativo ao dizer que a PEC 300 tinha que ser aprovada, que era impossivel um policial combatente do RJ ganhar em inicio de carreira R$ 1.000,00 quando em Brasilia e de R$ 4.500,00, que a tropa estava dando o seu sangue, mesmo estando muitos a mais de 48 horas de servico ininterrupto e sem equipamentos adequados. Coronel, tente ver essa reportagem no R7. Parabens a Rede Record e parabens ao Cel Amendola pela coragem e pelo apoio. Os combatentes agradecem.

Anônimo disse...

Pául.. o JN também devia ouvir o Cel. Emir Campos Laranjeira, este entende de seg.publica como poucos.

HELENA disse...

OBRIGADO MARINHA, AERONÁUTICA, EXERCITO, POLICIA FEDERAL, POLICIA RODOVIÁRIA, PM, BOPE, POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO COM AS DENUNCIAS E TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIRAM PARA A POLICIA POR BANDIDO PRÁ CORRER E PRÁ IR PARA O ANDAR DE BAIXO E TOMARA QUE 99% DELES VÃO PARA O ANDAR DE BAIXO, ASSIM NÃO PRECISAREMOS COM NOSSOS IMPOSTOS FICAR SUSTENTADO ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA, QUE CUSTA CARO PRÁ CARAMBA PARA O ESTADO.
OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!
EU AMO VOCES!!!
PAZ PARA O RIO DE JANEIRO!!!

Sonia Camargo disse...

Obrigada à todos esses policiais, soldados, enfim a essa mobilização para libertar a população do bem do complexo do alemão das garras desses marginais. Espero que se faça o mesmo em todas as regiões do Rio de Janeiro. Sou carioca e estou fora do Rio, sou vítima desta violência, pois depois de sofrer 3 assaltos seguidos tive sequela como a síndrome do pânico. Estes marginais não merecem ir para a prisão e sim para debaixo da terra, porque teremos que pagar pela estadia deles no presídio e ainda ouvir os "Direitos Humanos" para eles... Por que não há Direitos Humanos para os trabalhadores e as pessoas de bem?
PARABÉNS AS TROPAS!