sábado, 27 de novembro de 2010

GUERRA DO RIO: JUNTANDO OS PEDAÇOS.

O ideal é que você assista primeiro o vídeo do artigo anterior, prestando muita atenção no aúdio.

Se você aceitou a minha sugestão, percebeu que a motivação para a ação policial do vídeo anterior também foi a acusação de autoria de atentados. Na montagem um enorme efetivo, blindados, cães farejadores, helicópteros, tiroteios, população acuada, etc.
No vídeo acima, percebemos a apreensão de armamento, drogas e até dinamite. Tropa federal (FNS). Os policiais conseguem entrar sem os blindados da Marinha, festejados nos últimos dias e que realmente são excelentes. No final, a declaração do Chefe da Polícia Civil é emblemática e muito semelhante às declarações dos últimos dias.
Tente reunir tudo somando ao que você tem assistido na tv.
Bem...
Certamente você já percebeu, mas para que não reste nenhuma dúvida, informo que o vídeo do artigo anterior é de JANEIRO/2007, relativo a uma operação na Vila Cruzeiro e o vídeo deste artigo é de JUNHO/2007, de uma operação no Complexo do Alemão.
Investigar é construir uma verdade a partir de pequenas peças, como se fosse um quebra-cabeças, buscando observar a forma de cada peça antes de tentar encaixá-la em outras, pegando outra peça quando o encaixe não é o correto.
As peças estão espalhadas, use o seu ferramental de conhecimento e se considerar adequado, aproveite alguns de nossos subsídios.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom caro amigo!!!
Fique em Paz!!!
Proteja-se!!!
Eduardo
JSF

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo apoio, meu amigo, um apoio constante, o que nós faz mais fortes!