quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) O que mais me espanta é que o sr, Cel Paúl, com todo respeito, é o único que não vê o avanço da segurança pública no estado. Todas as populações das comunidades pacificadas apóiam irrestritamente a ação do governo, e as urnas assim certificaram. Nunca se enfrentou o tráfico como se enfrenta hoje. O que o governo fizer, seja bom ou ruim, será sempre criticado pelo sr, pois o sr é político, e escolheu a pior chaga política para congregar, o DEM. É impossível ter credibilidade uma pessoa como o sr quando para de parcialidade ou imparcialidade desta ou daquela mídia a respeito do que Cabral faça no Rio, já que o sr será sempre, e solitariamente, diga-se de passagem, o arauto da verdade. Sorte que a voz das urnas humilhou os derrotistas e pessimistas, e apregoa bons tempos para cidade do Rio. Como um parto, que não vem sem dor, nasce uma nova era de paz para o Rio.
Anônimo
2) Podemos esperar isenção do senhor em seus comentários sobre segurança pública? Ou veremos sempre o ataque a Cabral independente de qualquer ação que ele faça, positiva ou negativa?
Anônimo
3) O que se mostra incompreensível nesse jornalismo da Globo é o NÃO EXERCÍCIO do contraditório.
Entrevistam sociólogas, antropólogas, policiólogos, como se especialistas fossem; mas em momento algum oferecem o contraditório a um CEL PRÍNCIPE (ex-Cmt do BOPE); a um Cel UBIRATAN (ex-Cmt Geral da PMERJ). Na verdade, a Globo entende muito de velcro: adere com facilidade aquilo que o governador manda dizer.
Alexandre, o Grande
4) Cel Paul, agradeço esse espaço, hoje, perdemos o momento de TRATAR COM DESIGUALDADE OS DESIGUAIS...em qualquer lugar do mundo, uma pessoa armada,pondo em risco a vida de seres humanos (cidadãos), ou a soberania do estado,(como terroristas),já teria sido metralhados mortalmente !! Guerra é Guerra !!! Espero que nenhuma pessoa inocente venha a falecer nas mãos de marginais que estiveram por alguns segundos na ALÇA-MASSA de um policial que ganha um dos piores salários do Brasil !!! O trabalho policial tem que ser britânico, sem erros, mas o salário....africano...
Anônimo
5) Gostaria agora Cel Paul, que os defensores dos direitos dos bandidos, colocassem suas caras na mídia e falassem porque são contra os caveirões.....as imagens mostram que enfrentamos exércitos pára-militares...boa idéia essa dos carros de combates blindados...JUNTOS SOMOS FORTES !!!
Anônimo
6) Não é verdade que seres humanos não foram caçados e mortos como animais. Hoje a Imprensa noticiou um motorista em estado grave após levar um tiro na cabeça, durante um desses ataques pra roubar e queimar carros; em outro, 70% do corpo queimado de um rapaz de 16 anos! noutra situação, bala perdida matou menina de apenas 14 anos. Como se vê, num outro olhar pacifista, paz para quem merece, cadeia para quem comete crimes sem violência e se rende e o mesmo veneno para quem o administra...
Anônimo
7) Coronel, de fonte segura, a PRF não quer fazer operação na ponte Rio-Niterói, ACREDITE !! O que vai acontecer? Bandidos vão migrar para região litorânea e oceânica do Rio, pagando pedágio, com suas VANs LOTADAS de bandidos...
Anônimo
8) Senhor Professor !
Os GUARAS projeto de viatura leve blindada, gerenciado pelo EB, afinal teria ou não utilidade nestes tipos de operação ??
Luiz O Velho Patriota
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o bobão do comentário 1: a loja Habibs do bairro Campinho está em chamas!!!