terça-feira, 30 de novembro de 2010

GUERRA DO RIO: RESULTADOS POSITIVOS.

No intuito de preservar a integridade das minhas orelhas, destaco que a diminuição dos ataques que estavam sendo realizados na cidade do Rio de Janeiro é um aspecto positivo, logo após a invasão e a ocupação do Complexo do Alemão. Infelizmente, eles parecem ter se deslocado para outros municípios.
Neste primeiro momento, os aspectos positivos que podem ser comemorados, além da sensação de segurança da população do Complexo e do citado anteriormente, são a prisão de traficantes, a apreensão de armas e de drogas, fatores sempre muito importante, pois preservam vidas e quanto maiores forem os números, mais relevante a vitória.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Quem mora em bairros entre Madureira e Penha, e tem na família Policiais, está comemorando muito a prisão do meliante com o codinome "Mão",um matador de Policiais.

Era ele quem fazia roubos de carros na região e matava com prazer Policiais Militares.Ah! Fazia suas vítimas também, quando roubava os carros, e escolhia alguém para matar.

Claro que a banda podre não deve estar contente, mas quem torce pela integridade dos Policiais, vibra intensamente com a prisão do Bandido, que aterrorizava nossos bairros com o tal "Bonde do Mão".

Agora ele vai ter que enfiar a mão...sei lá onde! (Até que a justiça o solte para comer ovos de Páscoa)

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

Interessante. Acabo de assistir na TV uma matéria sobre a condenação daquele rabino que torturava crianças para "expulsar o mal". Lá, onde foi condenado, a fuga para o Brasil foi considerada agravante da pena. Por aqui é um direito do preso tentar fugir. No Natal, quem sabe, um advogado experto do tipo que ensina o cliente a fraudar o exame grafológico na cara de todos (filmaram) e nada acontece com ele no Brasil, consegue para o "mão" ir visitar a mãe...

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!