sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O DESABAFO DE UM POLICIAL MILITAR.

EMAIL RECEBIDO:
"Fazendo uma análise da minha atual situação em relação à sociedade, chego as seguintes conclusões.
Sou um cidadão de segunda classe. Logo, pertenço à PMERJ.
Sou um policial de segunda classe. Logo, pertenço à tropa regular da PMERJ.
Sou um profissional de segunda classe. Logo, ocupo um cargo inferior na hierarquia.
Não me considero pior em nada, comparando com um cidadão civil, um policial do BOPE ou em relação aos meus superiores hierárquicos. No entanto, sei o meu lugar na sociedade e faço questão de ocupá-lo da forma devida.
Aprendi a não dar murro em ponta de faca".
(Identidade preservada).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho um absurdo, o Coronel que é comentarista na Tv.Colocar o BOPE como prioridade na Guerra do Rio, ele quer que o GOVERNO dê uma melhor remuneração..., só para Tropa de elite do BOPE, E OS OUTROS POLICIAIS???A Campanha é descarada...

Paulo Ricardo Paúl disse...

É hora de lutar por salários.
Querem transformar o BOPE em uma Polícia Militar do BEM e o resto são os corruptos.
Quem conhece sabe que não é assim.
Juntos Somos Fortes!