quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SOS EDUCAÇÃO - SOS BOMBEIROS - ALERJ - 03 AGO 2011.

Sensacional!
Os profissionais da educação pública estadual e os Bombeiros Militares deram um show de cidadania, idealismo, destemor e amor ao serviço público e a própria população fluminense nessa quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).
Os profissionais da educação iniciaram a mobilização com uma caminhada pelas ruas do Centro e fizeram uma teatralização na Rua Primeiro de Março, perto da ALERJ.
Juntos, SOS BOMBEIROS e SOS EDUCAÇÃO deram uma volta em torno da ALERJ, enquanto um grupo permanecia nas escadarias, onde uma gigantesca bandeira chamava a atenção de todos.
Na ALERJ os Bombeiros resolveram seguir para o Palácio Guanabara, onde fizeram um ato público e decidiram que a partir dessa quinta-feira, 04 AGO 2011, iniciarão um acampamento em frente à sede do Poder Executivo. A concentração começará às 10:00 horas, no Largo do Machado.
Enquanto alguns Bombeiros se retiravam das cercanias do Palácio Guanabara, chegou ao local um Coronel Bombeiro Militar fardado, o qual se reuniu com integrantes da comissão organizadora do SOS BOMBEIROS. Fui informado por BMs que o Oficial era o Cel BM Jerri, Superintendente Operacional do CBMERJ. O teor dessa reunião não foi informado até o momento que deixei o local.
Eu postarei dois vídeos sobre os atos de hoje, um da mobilização na ALERJ e outro do ato no Palácio Guanabara.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTAVA LA QUEM NAO FOI PERDEU, AMANHA TEM MAIS , CONCENTRAÇAO LARGO DO MACHADO AS 10h, ACAMPAMENTO NO PALACIO GUANABARA!

Anônimo disse...

eu estou com muita vergonha pois acreditava no nosso governo mas me enganei, se ele nao respeita quem nos proteje e nos salva nao sei nen oque pensar ne, estou junto com nossos herois bombeiros e pms