terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NÃO QUER APROVAÇÃO DA PEC 300.

EXAME.COM
O que Dilma quer em troca das emendas

Angela Pimenta
Se tudo acontecer como o governo planeja, a liberação de cerca 4 bilhões de reais em emendas parlamentares deve garantir-lhe as seguintes barganhas no Congresso:
1) A aprovação da DRU, a Desvinculação das Receitas da União, que permite ao governo gastar como bem quer 20% do orçamento. Dilma quer que a aprovação valha para até o final de seu mandato, em 2014.
2) A aprovação do marco legal da recém lançada política industrial
3) A não votação de aumentos de gastos contidos na PEC 300, que aumenta o piso de policiais e bombeiros, da emenda 29, que fixa gastos mínimos para a saúde, e do aumento de salário pedido pelo Poder Judiciário.
O governo promete para amanhã o cronograma de liberação de emendas, com desembolsos imediatos de 150 milhões de reais durante a semana e mais 1 bilhão até o final de setembro.
A conferir.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

POLÍCIA BOA E BARATA NÃO EXISTE!

SEM SEGURANÇA, NÃO TEMOS COMO NOS LOCOMOVER, NÃO TEMOS COMO IR AO TRABALHO, MÉDICO, ESCOLA, LAZER ETC.

Promessas (mentirosas) de Campanha: http://br.youtube.com/watch?v=Y32Yeqdey-k#

"Não se faz política de segurança pública apenas com tecnologia, com armas e com automóveis. Se faz política de segurança pública com servidor público estimulado, bem pago, bem treinado e desejoso, cada vez mais, de combater a criminalidade. Não se faz apenas com frota, com tecnologia e com armamento. Isso é importante! Nós temos que ter o servidor público comprometido com essa luta." (Sérgio Cabral Filho)

Início: 4 minutos e 12 segundos/ Término: 4 minutos e 49 segundos do vídeo.

Anônimo disse...

NA PMERJ, SOLDOS (DE SEGUNDO-SARGENTO PARA BAIXO) ESTÃO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE (R$ 545,00)!

Anônimo disse...

PAGAR UM SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO É UM DESRESPEITO AO PROFISSIONAL.

GLADIADOR disse...

É claro que salario para policiais causam impacto, o que não causa impacto é salario de deputado, senadores, ministros e toda esta corja que fazem parte do congresso nacional ou seja Dilma e CIA.