segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR SEGUE PROTEGENDO (BLINDANDO) OFICIAIS E PRAÇAS QUE NÃO TRABALHAM NA CORPORAÇÃO.

Bol da PM nº. 154 - 19 Ago 2011 - Fl. 27
DECRETO Nº. 43.145 DE 18 DE AGOSTO DE 2011

ATRIBUI NATUREZA DE INTERESSE POLICIAL MILITAR AS FUNÇÕES DESEMPENHADAS POR POLICIAIS-MILITARES NA SECRETARIA DE ESTADO DO AMBIENTE E NO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE - INEA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, e tendo em vista o que consta do Processo nº. E-07/501557/2011,
DECRETA:
Art. 1º - São considerados de natureza e interesse policial militar, para fins de aplicação do disposto no art. 6º, in fine, da Lei Estadual nº. 443, de 01 de julho de 1981, os serviços e atividades desenvolvidos por policiais militares do Estado do Rio de Janeiro, lotados, respectivamente, na Coordenadoria de Combates a Crimes Ambientais - CICCA/SEA e na Corregedoria do INEA, da Secretaria de Estado do Ambiente e do Instituto
Estadual do Ambiente.
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2011.
SÉRGIO CABRAL
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

A necessidade da concessão de melhores salários aos Policiais Militares do Rio de Janeiro não pode ser ignorada.

"SE OS HOMENS NÃO TIVESSEM ALGUMA COISA DE LOUCOS SERIAM INCAPAZES DE HEROÍSMO" (MARQUÊS DE MARICÁ)

A EXPLORAÇÃO DOS POLICIAIS JÁ PASSOU DO LIMITE!

Policiais Militares precisam estar preparados e bem pagos (devidamente descansados) para terem condições de agir em situações inusitadas do dia a dia em comunidade.

Alunos da PM têm de fazer aula particular para complementar formação, um absurdo!

O Rio de Janeiro segue descendo a ladeira na segurança pública...

Distribuir gratificações para pequenos grupos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros é um desrespeito às Instituições e aos seus integrantes!

O Estado do Rio de Janeiro é o mais atrasado da federação em termos de segurança pública, em face principalmente da completa inexistência de uma política de Estado para essa área vital da vida social.

No Brasil, educação pública de qualidade não interessa aos políticos, que querem manter o povo escravo dessa cleptocracia que seguem implantando em todo país, enquanto o povo analfabeto ou analfatebo funcional, enche os estádios de futebol, toma cerveja e torce para o carnaval chegar.