quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PEC 300 - PARTE FINAL DA MOBILIZAÇÃO.

Em artigo recente escrevi que os Bombeiros Militares tinham se deslocado para Brasília com duas missões: lutar pela PEC 300 e lutar para que a presidente Dilma Rousseff sancionasse a anistia criminal. Amanhã, posto um artigo com minhas considerações sobre os resultados alcançados.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão aquilo foi um teatro do SOS e o BOPE caiu de patinho, na conta do Governador Sérgio Cabral. O BOPE recebeu ordens diretas do seu Comandante Geral ele foi o culpado da vergonha que o BOPE passou. O SOS se fez de vitima, encenou por ordens do DACIOLO lide e cabeça pensante que é tudo menos bobo é um oportunista, sabe tudo, marqueteiro de primeira. Botaram a mão na cabeça choraram uma lastima e o povo reagiu. Pegaram e usam um monte de BM fragilizado, cheio de problemas mentais, depressão, familiar, dividas. Só não vê quem não quer. A invasão no portão quebrado foi errada, fora da lei. Usaram os desesperados por isso fui contra as prisões por esses. Se Colocarem uns especialistas para analisar verão quem armou tudo. É fazer o caminho de quem esta a frente derrubando o portão. O BOPE foi boi de piranha! Bombeiro é tudo menos covarde e submisso diante de outra tropa e das adversidades. Tem mais tem muitos BM ali que viveram sempre na boca boa nem no QCG compareciam foram usados para derrubar o Comandante que era fraco e incompetente traidor da tropa e dos oficiais superiores.
JSF?

Anônimo disse...

Moral da estória estão batendo cabeça, perderam o azimute. E o Cabral confortavelmente Ri de tudo.
Eu nunca na minha vida vi tanto BM 171 juntos. Nas OBM só arrumando dor de cabeça. Tem muitos bons com intenção mais a parte podre esta arruinando os outros. Tem uns que são SGT mais ficam fazendo as vezes de SD nas OBM porque não assume a graduação não querem nada com o serviço. Cel Sai de Barco limpa poera das sandálias e volta para lutar que entenreça na ALERJ. Isso ai não vai dar em nada os bons estão se expondo ao ridículo. Nos somos militares temos que ter o minimo de dignidade vamos fazer o certo o justo o moral assim não dar!!!