quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PEC 300 - MOBILIZAÇÃO NACIONAL - CONGRESSO NACIONAL - BRASÍLIA.

Eu cheguei no Congresso Nacional às 23:30 horas e encontrei mobilizados acampados do lado de fora e no interior do Congresso, no auditório Nereu Ramos. Estimo em 500 Bombeiros e Policiais Militares acampados.
Existem delegações do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraíba, Bahia, Espírito Santo, Tocantis, Roraima, Mato Grosso, Acre, entre outros estados.
O clima atual é de tranquilidade e estão previstas várias mobilizações previstas para quarta-feira.
Fiz um breve vídeo do interior do auditório que postarei em seguida.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Claudio Velloso disse...

FORÇA E PERSEVERANÇA AGORA EM BRASÍLIA AMIGO PAÚL. Lutar por dignidade não é crime. Peço a Deus que ilumine a todos neste momento e que todos tenham sabedoria para alcançarem os objetivos comuns pleiteados no congresso. Objetivos de melhorias salariais e condições dígnas de trabalho. Sabemos também que o mais necessário para o momento é a renúncia do governador do Rio de Janeiro. Sérgio Cabral (PMDB) não tem mais condições éticas e morais para comandar nosso Estado. Sérgio Cabral,Beltrame e Mario Sergio são os três patetas do Rio. Nosso povo trabalhador não aguenta mais tanta incompetência, nossos funcionários públicos não aguentam mais serem humilhados por esse ditador Sérgio Cabral (PMDB). Hoje mais uma tragédia ocorreu no centro do Rio, criminosos após assalto fizeram de reféns os passageiros do ônibus que trafegava na Presidente Vargas e ocasionou 04 vítimas baleadas após ação policial, inclusive uma em estado grave no CTI do hospital Getúlio Varvas. Infelizmente da tragédia do ônibus 174 até hoje não conseguimos avançar com treinamento eficaz para neutralizar este tipo de ação. Mostra que a política de segurança está errada. Nossos policiais precisam de mais treinamento tático para preservarem a vida de inocentes. Não podemos culpar os policiais envolvidos diretamente na ação. Nossos policiais também são heróis mesmo errando, por que também são vítimas da arrogância dos corruptos que estão no poder. LUTEM HOJE E SEMPRE POR DIGNIDADE. VAMOS TRANSFORMAR NOSSO BRASIL NA NAÇÃO DE VERDADEIROS LÍDERES HONRADOS QUE PENSAM NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E NA SOCIEDADE. CONTE SEMPRE COM MEU APOIO, TRANSMITA SEMPRE QUE PUDER MINHAS PALAVRAS A TODOS EM BRASÍLIA. SEI QUE NÃO ESTOU FISICAMENTE COM VOCÊS POR FORÇA MAIOR, MAS ESTAREI SEMPRE ESPIRITUALMENTE E VAMOS ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS A DEUS RUMO A NOSSA VITÓRIA. JUNTOS SOMOS FORTES!