segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PEC 300 EM PERIGO.

Articulação política.
Dilma pede apoio de partidos para que não criem despesas sem fontes de receita.
Plantão | Publicada em 29/08/2011 às 13h28m
Chico de Gois
BRASÍLIA - Na reunião do conselho político nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff pediu apoio aos partidos para que não criem despesas que não tenham fontes de receita. O pedido, antecedido por uma explicação do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de que a situação econômica mundial é grave e pode ficar ainda pior, tem como objetivo obter apoio dos parlamentares para que não votem, neste momento, medidas como a Emenda 29, sobre gastos na saúde, e a PEC 300, que cria um piso salarial nacional para bombeiros e policiais (leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

É um problema sério essa quadrilha que esta no comando da Nação Brasileira.
Não tem dinheiro para a Saúde ou para Segurança Pública, mais há dinheiro e não há ecônomia para fraude, desvio de verbas, coruupção ativa e passiva, Falcatruas em mais de 5 ministérios.
No senado federal agora os funcionários 1.134 vão ganhar acima de 27.000,00.
Um dinheirão que esta sendo enviado para o Sérgio Cabral usar com seus corruptos para a copa do mundo.
É brincadeira. Como diz Bores Casoy.
Corruptos , corruptores.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Bastava os políticos roubarem menos 25% para todo povo brasileiro viver muito bem.
Juntos Somos Fortes!

GUILHERME ABC disse...

ESSA GUERRILHEIRA, ESTÁ QUERENDO AMASSAR NOSSA PEC 300, POR CAUSA DESSA PORCARIA DE COPA DO MUNDO E OLIMPIADA, TEM QUE PARAR TUDO, BOMBEIROS E PMS E CIVIL, DEIXAR SEM POLICIAMENTO ...........GREVE JÁ

Charles - Rio de Janeiro. disse...

Depois de verem os seus salários dobrarem, é moleza pedir para "embarreirarem" o pleito dos "miseráveis", impedindo a aprovação da PEC300.

Anônimo disse...

Seria bom também ele informar que por tal ,otivo estaria suspenso as verbas destinadas por parlamentares as tais IMENDA paras seus redutos certo que isso ja ficou provado que é meramente forma para desviar dinheiro publico, uma vez que as verbas não são carimbadas.

Alexandre, The Great disse...

Só os mal intencionados e ladrões daquela "casa de tolerãncia" (e são muitos)podem considerar a PEC 300 uma "despesa". O próprio texto prevê a RECEITA, logo não tem nada a ver com o que a "governanta" falou.

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO TEM PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Eu tenho minha consciência tranquila e posso dormir em paz, pois nunca votei no Lula e não votei na Dilma.

OS DIAS 6 E 7 DE SETEMBRO DE 2011 (TERÇA E QUARTA-FEIRA) SERIAM ÓTIMAS OPORTUNIDADES PARA FAZER PROTESTOS ANTI-PT!

Anônimo disse...

Os Bombeiros foram ao Congresso e o presidente de lá tirou a PEC da pauta afirmando que houve desrespeito e que na marra nada seria votado. Pois bem, o MST provocou uma baita confusão, teve uma comissão recebida pelas "autoridades" e ainda vai receber R$ 420.000.000,00 (algo em torno de quatrocentos e vinte milhões de reais). Ao invés de irmos ao congresso ficar esmolando e os "caras" tirarem onda com a gente, tinhamos que fazer uma greve NACIONAL e esperar que eles venham implorar o nosso retorno com o reajuste que queremos e merecemos.
JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO

GLADIADOR disse...

Despesa sem fonte de receita só para as maracutaias do PT e cia.