domingo, 7 de agosto de 2011

A PACIFICAÇÃO DO RIO PRMOVIDA PELA DUPLA CABRAFL-BELTRAME SEGUE MATANDO GENTE POR TODO LADO.

JORNAL O DIA:
Homem é morto ao sair de shopping na Zona Norte do Rio

Rio - Um homem foi morto quando saia de um shopping na Zona Norte do Rio, por volta das 20h30 deste sábado. A polícia ainda investiga o motivo do crime, e trabalha, inicialmente, com a hipótese de assalto.
O caso ocorreu na rua Pedras Altas, no Cachambi. André Luís de Andrade e Maciel, 39 anos, tinha acabado de sair de carro, um Corsa Classic, com placa do Rio de Janeiro, do Norte Shopping em direção a sua casa. Com ele no veículo, estavam três crianças e uma destas seria filho ou filha da vítima.
Homens que estavam em dois veículos, um Renault Sandeiro e um Honda Civic teriam fechado o carro de André Luís. A polícia não sabe dizer ainda se o homem tentou reagir e por isso acabou baleado, com um tiro que atingiu sua axila esquerda. Os autores do disparo fugiram e a vítima foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho. As três crianças foram levadas para as suas casas.
A Delegacia de Homicídios já assumiu o caso. Inicialmente, os policiais foram ao Hospital, para colherem as primeiras informações, e em seguida, se dirigem ao local da ocorrência, onde irão fazer a perícia.
COMENTO:
O shopping é o Norte Shopping que posuui uma cabine da Polícia Militar instalada em frente, a área é do 3o BPM. Aliás, cabe destacar que os shoppings no Rio parecem nascer com uma cabine da Polícia Militar agarrada neles. O Shopping Via Brasil (Irajá), inaugurado há pouco tempo, já tem a sua cabine da PM particular, devidamente blindada, engessando o policiamento e privileginado o shopping com um policiamento particular, em uma área muito violenta.

PERGUNTO:
Por que o delegado de Polícia Federal, José Mariano Benicá Beltrame, ainda não foi exonerado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB)?
O que Beltrame sabe que impede a sua exoneração?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita sujeira, Cel Paúl... muita mesmo!