domingo, 28 de agosto de 2011

ORGANIZAÇÕES GLOBO MANIPULAM A OPINIÃO PÚBLICA? EU TENHO UMA PROVA.

Ouvimos e lemos com frequência que as Organizações Globo manipulam a opinião pública segundo seus interesses e conforme suas relações, ninguém pode alegar que nunca ouvi essa afirmativa. Todavia, escrever e falar sobre isso é muito fácil, provar é outra estória.
Quantas provas concretas, paupáveis, você já teve acesso que as Organizações Globo manipulam a opinião pública?
Pois é ...
Prezados leitores, volto ao tema para lhe ofecer uma prova que você pode colocar embaixo do braço e sair por aí, exibindo e espalhando.
No dia 03 JUN 2011, eu filmei toda a OMISSÃO do governo Sérgio Cabral (PMDB), sobretudo da sua área de segurança pública, quando ao invés de cumprir o DEVER LEGAL de impedir a entrada dos Bombeiros e familiares no Quartel General do CBMERJ, pois na verdade o governo FACILITOU e INCITOU.
Leitores, são imagens que exibem em detalhes a omissão criminosa do governo.
Se isso não é MATÉRIA JORNALÍSTICA relevante, confesso que nada entendo de jornalismo.
No dia 13 de junho 2011, dez dias após os fatos, considerando que a imprensa tem a MISSÃO SOCIAL de revelar a VERDADE DOS FATOS, desloquei-me até a TV Globo e tentei entregar as provas ao jornalismo, o que não foi permitido, tendo sido orientado a protocolar o material. Assim fiz, endereçando ao presidente das Organizações Globo, aos cuidados do Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança pública da Globo.
O vídeo a seguir demonstra todo o meu procedimento na TV Globo:

Após sair da TV Globo, fui até ao Sistema Globo de Rádio, onde pelo menos fui atendido. Mostrei os documentos e exibi a fita. Ao final obtive como resposta: Caramba, duvido que isso dê aqui!
E não deu mesmo.
Se passaram mais de DOIS MESES e nenhuma matéria nas Organizaçoes Globo sobre os fatos.
Nem fizeram a gentileza de manter um contato comigo para agradecer a entrega e, caso achassem conveniente, explicar o motivo do material não ter interessado às Organizações Globo.
Nada.
Engavetaram as provas.
Lembro aos leitores que também comuniquei o fato ao jornal O Povo do Rio, ao SBT e ao Jornal do Brasil. Os três órgãos da mídia repercutiram.
Eu posso afirmar e provar:
As Organizações Globo manipulam a opinião pública.
Prezado leitor, você agora também pode.
O vídeo com as provas da omissão criminosa é esse:


Eu promovi uma explicação didática no Largo da Penha com o apoio da população e todos os que participaram entenderam:



JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Cabral conta com a inércia dos membros do Ministério Público para não ser punido criminalmente pelo descumprimento da LEI, já que o Poder Judiciário não tem iniciativa de agir por conta própria.

O SOLDO constitui o vencimento básico dos militares, que por determinação constitucional, NÃO PODE SER INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO legal (artigo 7º, inciso VII, da CF c/c artigo 92, inciso I, da CERJ).

FORA CABRAL!

Anônimo disse...

D E S G O V E R N O

Alexandre, The Great disse...

O ministério Público do Rio de Janeiro é OMISSO(covarde e criminosamente).Não fiscaliza e não denuncia os políticos corruptos e safados do Estado.