sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OPERAÇÃO PADRÃO - NÃO É CRIME, NÃO É TRANSGRESSÃO - PANFLETAGEM - DEFLAGRAÇÃO.

Prezados Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis, o "Movimento Cívico Juntos Somos Fortes!" iniciará na próxima semana uma panfletagem direcionada para os senhores (as), assim como, para a população fluminense, com o objetivo de iniciarmos no mês de setembro/2011, uma Operação Padrão em todo Rio de Janeiro.
Operação Padrão não é crime, não é transgressão.
A Polícia Federal realizou essa operação diversas vezes para conseguir melhorias de salário e de condições de trabalho, sempre alcançando êxito.
No início da semana publicaremos o panfleto nesse espaço democrático e solicitamos que imprimam e divulguem nos seus respectivos quartéis e delegacias.
Aceitamos sugestões para os panfletos.
A ideia é iniciar a Operação Padrão no dia 7 de setembro de 2011.
Será o nosso grito de independência!
Operação Padrão não é crime, não é transgressão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

SGT DA RESERVA disse...

Boa noite, Cel Paúl, agora sim uma proposta que de fato surgira efeito, pode não ser de imediato porém com prporções nacionais, como sugestão gostaria que fosse também solicitado a todos os BM e PM reformados que nesse dia, compareçam ao QG, afim de resolver qualquer problema dessa forma obstruir o serviço interno e tirar a atenção do CMT da tropa da ativa nas ruas. Um forte abrço e até 07/09. JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Caro Cel PAÚL, não seria bom que em reúnião no club dos Of. em conjunto BM e PM titasse uma posição e essa repassada aqui no blog pelo Sr. pois com certeza o movimento será um sucesso

Alexandre, The Great disse...

Ciente!
Meus Exércitos estão de sobreaviso.