terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOSSO BLOG, A VOZ DOS LEITORES!

COMENTÁRIO POSTADO:
1) POLÍCIA BOA E BARATA NÃO EXISTE!
Sem segurança, não temos como nos locomover, não temos como ir ao trabalho, médico, escola, lazer, etc.
Promessas (mentirosas) de Campanha:
http://br.youtube.com/watch?v=Y32Yeqdey-k#
"Não se faz política de segurança pública apenas com tecnologia, com armas e com automóveis. Se faz política de segurança pública com servidor público estimulado, bem pago, bem treinado e desejoso, cada vez mais, de combater a criminalidade. Não se faz apenas com frota, com tecnologia e com armamento. Isso é importante! Nós temos que ter o servidor público comprometido com essa luta." (Sérgio Cabral Filho)
Início: 4 minutos e 12 segundos/ Término: 4 minutos e 49 segundos do vídeo.
Anônimo.
2) A melhor maneira da Polícia Militar protestar é fazendo o seu trabalho 100% dentro da lei, ou seja, sem deixar passar nada que esteja em desacordo com qualquer legislação em vigor. Por exemplo, se na viatura falta um item previsto no Código de Trânsito Brasileiro, a mesma não vai para a rua, lembrando que "ordem absurda não se cumpre". Portanto, ninguém pode mandar o PM sair com a VTR! Qualquer ocorrência na rua deverá ser encaminhada para a Delegacia Policial, para que seja feito o Registro de Ocorrência.
Anônimo.
3) Caro colega, anote em sua agenda:
AGENDA DO MOVIMENTO DOS MÉDICOS E DENTISTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.
DATA – HORA – DIA – REUNIÃO – ENDEREÇO.
17/ago - 11:00 - 4ª feira - Assembleia Hospital Jesus Rua 8 de Dezembro, 717 -V. Isabel
17/ago - 19:00 - 4ª feira - Reunião do Comando - Sindicato dos Médicos do RJ
18/ago - 11:00 - 5ª feira - Assembleia Hospital Salgado Filho - Rua Arquias Cordeiro, 370
Sua presença é muito importante!
Diretoria SinMed/RJ
4) Isso é uma vergonha, como pode o governador achar que sua principal força de repressão no estado tem que ser mais valorizada que os policiais que estão trabalhando diuturnamente no combate aos crimes diários, e mesmo uma forma de Maquiavel, dividir para governar melhor, primeiro e muda as atribuições da força de choque, agora convoca para trabalhar a seu proveito, isso tem que acabar, e só vai acabar quando não existir divisão entre praças e oficiais dentro da PMERJ.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe sim, no Rio de Janeiro.

SD PM REVOLTADO disse...

Bem posto, gostaria de saber ali qual será atribuição dos oficiais, será que eles que são os responsáveis pela liberação das viaturas para que as mesmas saiam em patrulhamento vão BAIXA-LAS, quando lhe for comunicado a falta de algum item, será que vão solicitar a P 4 de todos os motorista, será que eles irão impedir os policiais que estejam com a farda em mau estado de conservação de seguir para o setor, será que vão fazer a parte deles, ora é muito fácil falar em operação PADRÃO TOLERÃNCIA ZERO somente por parte dos praças essa tem que ser uma operação de toda policia, e para isso tem que ser haver uma assembleia geral com o maior numero possível dos integrantes dos quadros de segurança publica, não vai adiantar nada essas chamadas através da internet, tem que se promover isso com todos inclusive com os inativos e pensionista, o resto e querer tapa o sol com peneira, vamos deixar de ser hipócritas se ser amador tem que se fazer e fazer direito para se fazer somente uma vez e dessa forma mandar um recado não somente para o GOVERNADOR como também para o PRESIDENTE da câmara do DEPUTADOS, do SENADO FEDERAL e PRESIDENTE DA REPUBLICA. Vamos para com me engana que eu gosto na internet, se não estiverem com vontade de mudar continuem dando ouvidos as falácias aqui exposta, se não vamos de fato a LUTA, vamos promover uma assembleia GERAL da área de segurança e assim traçarmos uma pauta de reinvindicação e a forma de LUTA organizada, temais e somente encher linguiça.