domingo, 21 de agosto de 2011

MEIA MARATONA DO RIO: UM SHOW DOS BOMBEIROS MILITARES.

A ideia foi excelente, a participação dos Bombeiros Militares na Meia Maratona do Rio foi excelente.
Só temos a lamentar que os Bombeiros não atenderam à convocação feita no site SOS BOMBEIROS, pois apenas cerca de trinta Bombeiros e familiares estiveram no local para apoiarem o grupamento dos Bombeiros.
Eis um vídeo com imagens unicamente do grupamento dos Bombeiros.

Vou postar também um vídeo com todas as imagens que fiz na Meia Maratona do Rio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

12 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paul, eu falei e volto a falar. O Movomemento dos bombeiros acabou desde o dia em que o acampamento foi retirado da ALERJ. A liderança mudou o foco, gostou de aparecer na mídia e agora fica inventando maratona daqui, passeata dali e nada mais. Acabu coronel, acabou.

Anônimo disse...

É pessoal vou tirar fita que está presa ao retrovisor do meu carro, afinal ela está desbotada mesmo, estou achando que não tem mais utilidade e está pegando mal, pois ela está ficamndo rosa.
SUBTEN REVOLTADO

love disse...

Ficar inerte atrás de um PC fazendo comentários afim de queimar o movimento é fácil, pq vc e outros 15000 BMS de folga não apareceram na maratona para participar da manifestação? Pq não apareceram no último dia 3? Todos foram convocados sem exceção.(Já q defendem tanto nossa manifestação aqui no Rio) Na minha opinião vcs são frouxos e covardes. Esperam apenas o movimento dar um passo em falso pra falarem lorotas, se a pec tivesse sido votada os covardes estariam calados! Gente pra atrapalhar não falta!

Anônimo disse...

Esse movimento esfriou, já era. Já deram um cala boca aos líderes do movimento.

Anônimo disse...

Tá dando certo cel!!!O Movimento t acabando kkkkk....eu sabia que nós conseguiríamos...o senhor é fera mesmo!Vamos nos organizar e jogar o pá de cal,que está faltando...esta semana vamos continuar bombardeando o site dêles,afim de minar ainda mais o movimento e a associação SOS.Chega de palhaçada!!Vamos dar início a uma coisa nova e séria!!Esta semana o sr precisa convocar uma reunião,para que possamos traçar as estratégias e os objetivos pelo quais vamos lutar.
AGORA É A SUA VEZ DE AGIR,DE NOS ORIENTAR,POIS AINDA ACREDITAMOS NA VITÓRIA.Vou contactar Narciso,Duda Valdelei,a Célia e o Bozano,para que possamos iniciar o nosso projeto!!
PARABÉNS CEL!!O SENHOR CONSEGUIU ACABAR COM O MOVIMENTO!!
RENOVAÇÃO JÁ!!RUMO À VITÓRIA!!

Anônimo disse...

Eu concordo c comapanheiro das 17:49!!O senhor é muito sagaz!!Conseguiu mesmo!Mas,o que importa é de agora em diante...qual o próximo passo??Que dia o sr marcará a primeira reunião???NÃO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO!!O senhor pretende lutar pela Pec ou vai lutar somente no RJ??Sou do interior e gostaria de saber se haverá condução para nós??Coronel estamos c o senhor e estarei acompanhando para participar da reunião.
Um abço e parabéns por detonar o SOS BOMBEIROS!!Eu não pensei que seria tão rápido!!

Anônimo disse...

que história é essa de cala boca pras lideranças , gente . só quem não é do SOS pode pensar nisso . ou então quem é b-2 , já me explicaram isso ... Coronel Paul, é muito ruim você dar voz a essas pessoas que nunca estiveram realmente envolvidas no SOS , me desculpe a franqueza . São pessoas sem nenhum compromisso com a causa ! Francamente ! Ass . esposa de preso .

Anônimo disse...

EU AVISEI TANTO,A VAIDADE FALOU MAIS ALTO,NÃO ADIANTA FICAR MARCANDO REUNIÃOZINHA,TEMOS QUE PARAR NAS ESCADARIAS DA ALERJ!!!

Anônimo disse...

cel sabe por que não havia mais bombeiros participando das manifestações de hoje simplesmente porque o movimento perdeu seu objetivo,que era dignidade já e a agora é vaidade já. enquanto eles acharem que distribuir fitinha vai resolver,o governador vai fazendo suas viagens para europa e zombando da cara dos bombeiros.será que só os líderes do movimento ainda não viram isso

Anônimo disse...

Denúncias GRAVES:

Você Sabia:

1. Que o HCPM vai sair do Estácio de Sá para a entrada da Ilha do Governador?

2. Que o Laboratório da PPM São João está para fechar, por falta de materiais e manutenção dos aparelhos?

3. Que o LIF vai acabar?

4. Que os médicos do HCPM estão trazendo e mandando buscar em outros hospitais ( Hospital da Aeronáutica/HFAG, Hosital da Marinha/Marcílio Dias e até do Hospital Rocha Faria) materiais para cirurgias (fios de sutura, gase e etc)?

5. Que há pacientes com câncer tendo suas cirurgias, no HCPM, adiadas por falta desses materiais?

Cel. Paúl, a Polícia Militar está de joelhos e com a caneca na mão.

VERGONHA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

21/08/2011 16:18:57
josimar - Santos
Concordo com o colunista da folha de Saao Paulo Fernando de Barros e Silva em seu artigo na folha de SP de ontem, quando cita a promiscuidade desse governador; Que ele não esta mais preocupado em agredir a inteligenciaa das pessoas , mas testar os limites da sua impunidade e o grau de omissão das instituiçoes do estado e digo, é como estivesse tudo dominado

Anônimo disse...

Vamos detonar o SOS!!!PARABÉNS CEL PAÚL!!Agora,como o companheiro falou precisamos recomeçar!!Qual é o passo??Também sou do interior e preciso saber que dia e hora será a reunião??Por favor,publique logo!!
Acho,que precisamos continuar batendo neles até que a associação e a palavra da liderança não tenha mais valor...
ELES JÁ PERDERAM!!!KKKKK...PARABÉNS CORONEL!!