quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HOJE – ALERJ - SOS BOMBEIROS + SOS EDUCAÇÃO.

O Rio de Janeiro poderá começar a renascer como centro político do Brasil nessa quarta-feira na ALERJ, a partir das 14:00 horas. Para esse pontapé inicial acontecer basta apenas que os profissionais da educação pública estadual e os Bombeiros Militares resolvam unir esforços para a conquista dos seus objetivos. Atualmente, as mobilizações SOS EDUCAÇÃO e SOS BOMBEIROS são as mais ativas e numerosas do nosso estado, portanto, unidas serão uma grande força contra esse governo opressor liderado por Sérgio Cabral (PMDB), podendo funcionar como catalisadoras para reunir todo o funcionalismo público. Além disso, as duas categorias são as mais bem avaliadas pela população, o que poderá trazer também o povo para as ruas apoiando a mobilização.
Só nos resta torcer, em poucas horas teremos a resposta sobre a união ou não das mobilizações.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel o desgovernador cabral, está levando funcionário publico pelo um caminho que vai chegar a hora que vamos ter que infelizmente quebrar tudo para sermos ouvidos pelas autoridades desse estado.já chegamos a conclusão que manifestaçao pacífica e ordeira não adianta,pois o desgovernador não está nem ai para manifestçoes.o senhor lembra que ele falou que caminhar faz bem para saúde

Anônimo disse...

O foco das manifestações tem que ser dividido em duas frentes: dignidade salarial e fim da impunidade na corrupção do governo Cabral.
As manifestações não devem ser realizadas apenas na Alerj.
Elas devem ser realizadas em frente ao MP/RJ, TCE e PGE.
Desta forma, a população talvez "se anime" à participar e os referidos órgãos comecem a trabalhar de acordo com a Lei.
Chega de blindagem ao governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro.

GLADIADOR disse...

TEM QUE MANDAR E-MAIL PARA OS JORNAIS INTERNACIONAIS,INFORMANDO A SITUAÇÃO DE UM ESTADO QUE SERÁ SEDE DE JOGOS DAS OLIMPIADAS E QUE NÃO VALORIZA SEUS SERVIDORES ,PORQUE DESTA FORMA O GOVERNADOR NÃO TEM COMO MANIPULAR A MIDIA INTERNACIONAL,SERÁ UM PRATO CHEIO.