sábado, 9 de janeiro de 2010

PEC 300/2008: O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO PAULO?

O Brasil está se mobilizando pela aprovação da PEC 300/2008, atos nesse sentido tem sido realizados por Policiais Militares e Bombeiros Militares de praticamente todo o país, demonstrando que o movimento irá perseguir esse objetivo até a sua concretização, inclusive com o deslocamento de caravanas para a capital federal.
Estranhamente, os bravos Policiais Militares e Bombeiros Militares de São Paulo, a corporação militar estadual com maior efetivo, não demonstram qualquer mobilização nas ruas.
O que está acontecendo em São Paulo?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Pressão grossa do governador Serra,indivíduo completamente contra a PEC.

Cel BM Dias disse...

Caro Paul.
Na verdade, acontece o seguinte:
O Deputado Arnaldo Faria de Sá, pelo que sei, é "persona non grata" entre os oficiais, principalmente os sócios da AOPM, por ser também o grande defensor da GM, inclusive com vídeo gravado, em que ataca os Coroneis da PMSP.Cada Corporação tem suas peculiaridades políticas e o Deputado, por esse e por outros motivos, não tem o apoio de lideranças importantes da PMSP.
O Governador Serra não tem nada a ver com isso e nem interfere ou interferiu nesse assunto, que eu saiba.
abraço, Cel BM R/R Dias.

I9CAD disse...

Meu caro CEL o governador do estado de São Paulo sr° José Serra se mostra totalmente contra a aprovação da pec 300 por motivos totalmente politicos, ele alega que a aprovação tera efeitos nas eleições de 2010, favorecendo assim a ministra Dilma, o governador sempre se mostrou um perseguidor da policia, proibe quelquer tipo de manifestação com ameaça de demissão, por isso a corporação de São paulo se ve nesse Momento coagida pelo Governador.

Anônimo disse...

Concordo que o Governador Serra não gosta de Polícia e Bombeiro, que também não gostam dêle.
No entanto, para ratificar o que eu disse, em missiva endereçada a AOMAI e publicada em sua revista, o Presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMSP esclarece essa não participação no movimento PEC 300/PEC 41 decorre de decisão interna da Associação e não por pressão do Governador ou outra autoridade, como foi propalado.
Na verdade, só o autor da PEC 300, Dep. Arnaldo Faria de Sá tem essa resposta, ou êle é ou não é uma liderança na PMSP como tanto se fala?
Dias, Cel BM R/R