terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BELTRAME.

EXTRA:
- Três policiais militares são baleados durante operação em favela de Niterói
Flavia Lima
RIO - Três policiais 12º BPM (Niterói) foram baleados durante uma operação na Favela Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, no fim da noite desta segunda-feira. Segundo as primeiras informações, os PMs foram ao local checar denúncia de uma suposta tentativa de invasão de traficantes rivais, oriundos da Favela da Coréia, em Senador Camará, Zona Oeste.
Quando os policiais chegaram na comunidade, foram recebidos a tiros. Houve tiroteio e no confronto os militares feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca.
A PM reforçou o patrulhamento nos acessos à favela. No início da madrugada, policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram operação nos acessos à Ponte Rio-Niterói para evitar a fuga dos bandidos. Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade de alguns criminosos terem sido baleados no confronto. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).
- Mais um policial militar é baleado em favela de Niterói
Waleska Borges
RIO - Um outro policial militar foi ferido por tiro na Favela Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, na manhã desta terça-feira. O cabo identificado apenas como Maxwell foi baleado no rosto e socorrido para o Hospital Azevedo Lima. No fim da noite desta segunda-feira, outros três PMs foram atingidos quando foram à favela checar denúncia de uma suposta tentativa de invasão de traficantes rivais, oriundos da Favela da Coréia, em Senador Camará, Zona Oeste.
- Troca de tiros na Vila Joaniza deixa três mortos
Flavia Lima
RIO - Três pessoas morreram após troca de tiros com policiais do Serviço Reservado (P-2) do 17º BPM (Ilha do Governador), na noite desta segunda-feira, na Favela Vila Joaniza, na Ilha. Segundo a polícia, denúncia de que bandidos expulsos de comunidades da Zona Sul estariam tentando ocupar a Vila Joaniza levou a PM ao local.
Os agentes fizeram operação e houve confronto. Na troca de tiros, três homens, que segundo a polícia seriam traficantes, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos no Hospital Paulino Werneck, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas - uma calibre 45 e outra 9mm - um revólver calibre 38, 34 trouxinhas de maconha, dez pedras de crack, 159 papelotes de cocaína e munição de vários calibres. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), que funciona como central de flagrantes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cel, invasao de grupos vindo do RJ, apoiados ou nao por comunidades de Niteroi, é uma realidade que vem se intensificando apos as UPPs "jogar o lixo pra baixo do tapete do vizinho". E agora Sergio Cabral?, aqui em Niteroi pode? em Sao gonçalo pode? E agora Sr. Governador,Grande Administrador? Incompetente... 4 policiais feridos sao guerreiros, honestos ,trabalhadores pais de familia que encararam bandidos com enorme poderio bélico,transferidos para Niteroi devido a sua politica ERRADA de combate ao crime organizado no RJ. Pede pra sair Governador!!!
Eduardo.

Anônimo disse...

Sergio Cabral, sou profissional de saude, e sempre choro quando atendo um policial ferido em combate, sinto pena deles, mesmo co salarios miseráveis, escalas pesadas, comandados por incompetentes que os deixam a propria sorte , eles enfrentam os bandidos, sao corajosos , no Azevedo Lima em Niteroi ja atendi a varios policiais ferido e mts ainda voltam pra area de combate, sao guerreiros.SR Governador eu achava que o Sr era um bom homem por proteger os aposentados mas vendo o que esta fazendo com a PMERJ vejo um homem sem coraçao, vingativo e ainda pior, um péssimo administrador.

Anônimo disse...

Agenda de Cabral: Quando não está fazendo nada, governador descansa



Pelo menos é o que denunciam o jornalista Dacio Malta e o ex-governador Garotinho, que publicou a agenda do governador este ano:




Este ano, acompanhem a agenda de Cabral, dia a dia.

Dia 1º - Descansou. Nem telefonema do presidente Lula atendeu.
Dia 2 – Depois de ser cobrado por toda a imprensa sobrevoou Angra e visitou os locais atingidos durante uma hora e meia.
Dia 3 – Descansou
Dia 4 – Recebeu um ministro de Cingapura, no Palácio Laranjeiras. O evento durou pouco mais de 1h.
Dia 5 – Descansou
Dia 6 – Descansou
Dia 7 – Sua agenda anunciava que o único compromisso era às 19h, no Palácio Laranjeiras, onde daria coletiva para falar do evento de moda Rio Fashion Week. Como os ministros da Integração Nacional e das Cidades visitaram Angra e a Baixada, não teve outra alternativa, a não ser acompanhá-los.
Dia 8 – Descansou
Dia 9 – Descansou
Dia 10 – Descansou
Dia 11 (hoje) – Pelo jeito continua descansando. Sua assessoria informa que não tem nenhum compromisso.

Para quem não sabe no início de fevereiro, Cabral embarca para a Espanha, com direito a uma esticadinha em Paris. Realmente é uma agenda muito cansativa!




Mas, ontem à noite, Cabral abriu uma brecha em sua agenda para um jantar très chic, como informa Hildergard Angel em sua coluna do Jornal do Brasil de hoje:

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Cabral foi reprovado no governo do Rio.
Será que ele está de férias?
Juntos Somos Fortes!