sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, ONDE ESTÃO OS "CHEFÕES" DO TRÁFICO?

Prezado leitor, responda rápido essa pergunta sobre um assunto que a mídia chapa branca não deixa esfriar:
- Quantas UPPs foram instaladas pela dupla Cabral-Beltrame até a presente data?

(...)
Essa foi fácil ...
Uma mais difícil, em quantos municípios do Estado do Rio de Janeiro foram instaladas essas UPPs?

(...)
Concordo, essa foi mais difícil.
Uma pior:
- Quantos municípios existem no Rio de Janeiro?

(...)
E, finalmente, a complexa:
- Quantos "chefões" do tráfico de drogas foram presos com as instalações das UPPs e com a retomada da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão?
(...)
Tenho certeza que você acertou todas, assim mesmo fornecerei o gabarito:
A dupla instalou 13 UPPs.
Todas foram instaladas no município do Rio de Janeiro, apesar do Rio de Janeiro possuir 92 municípios.
Nenhum, nenhum "chefão" do tráfico foi preso.
Governador Sérgio Cabral, onde estão os "chefões" do tráfico?
Vossa excelência faz alguma ideia?
E Beltrame, sabe algo sobre eles?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011Dilma manda Cabral parar de pedir verbas e bate no aliado: “Você devia ter vergonha e renunciar”
Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/

Por Jorge Serrão

Sexta-feira passada, a Presidenta Dilma Rousseff comprovou que seu estilo de governar não poupa sequer os aliados ou amiguinhos. Por telefone, Dilma quase reduziu a pó o governador Sérgio Cabral. No momento mais tenso da conversa entre ambos, Dilma chegou a gritar que Cabral devia ter vergonha e renunciar. A bronca de Dilma em Cabralzinho foi presenciada por amigos dela.

Dilma recomendou que Cabral pare de reclamar por verbas. Lembrou que, desde 2008, o governador fluminense já fora alertado pelo governo federal de que as chuvas poderiam causar uma tragédia no Estado. Dilma concluiu que a administração de seu aliado pouco fez para evitar os efeitos das chuvas que produziram centenas de mortes.

Dilma também criticou Cabral por se ausentar do Rio de Janeiro, em períodos críticos, como os de começo de ano. A Presidenta ponderou que pega muito mal, em toda catástrofe, o vice-governador Luiz Fernando Pezão sempre aparecer, primeiro, como a voz oficial, enquanto o governador tira férias.

Quem ouviu a conversa no viva voz jura que Cabralzinho chegou a chorar com as duras críticas da Mãe Dilma. A mídia amestrada dará uma linha sequer sobre a bronca privada de Dilma em Cabralzinho. O assunto "não interessa" no momento de exploração jornalística da desgraça de milhares de pessoas.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu postei esse texto.
Grato pelo comentário.

Anônimo disse...

CARO CORONEL PAUL O SECRETÁRIO NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS,O ... PEDRO ABRAMOVAY,AQUELE QUE SUGERIU A SOLTURA DOS PEQUENOS TRAFICANTES DE DROGAS,JÁ NÃO É MAIS SECRETÁRIO,ACABA DE SER DEMITIDO,ESSE AÍ PODE ATÉ DIZER QUE É EX-SECRETARIO FICOU MENOS DE UMA SEMANA NO CARGO, MENOS UM ... NO PODER.
JÁ PENSOU SOLTAR OS PEQUENOS LADRÕES,OS PEQUENOS HOMICIDAS,OS PEQUENOS ESTRUPADORES,OS PEQUENOS CORRUPTOS.HI! ERREI NO BRASIL SÓ OS PEQUENOS CORRUPTOS NÃO SÃO SOLTOS