segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BLOG DO JEFF CASTRO - ACOMPANHE - VOCÊ VAI GOSTAR.

BLOG DO JEFF CASTRO
DENUNCIEI O VICE-GOVERNADOR PEZÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe!

No dia 03 de dezembro do ano passado, na coluna Na VOZ do JEFF, no jornal A VOZ DA CIDADE, eu fiz um comentário sobre a desapropriação de um imóvel em Barra do Piraí pelo Governo do Estado. Naquela oportunidade eu ainda não possuía todas as informações sobre o processo imoral que levo ao conhecimento do povo neste post.
Para mim pouco importa se estou remando contra a maré ou se o vice-governador do Estado do Rio, Luiz Fernando de Souza, o Pezão (PMDB), está na moda e pode me destruir no estalar dos dedos.
O que importa para mim é que eu estava nas ruas em 1980 defendendo a democracia e lutando para impedir a derrubada do prédio cor-de-rosa da Une na praia do Flamengo.
O que importa para mim é que eu estava nas ruas protestando contra a ditadura militar e suas bombas no Rio-Centro e OAB.
O que importa para mim é que eu estava nas ruas como um entre um milhão de pessoas que foram a Candelária participar do movimento das Diretas Já!
Faço 50 anos em 28 de fevereiro e não creio que a omissão e o medo de protestar façam parte de meus ensinamentos.
Por causa de atitudes semelhantes eu sofri um atentado em 17 de maio de 2003?
Um amigo, em tom de brincadeira, disse-me uma verdade que eu jamais consegui esquecer: “Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último. Você vai terminar acertando.” (leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: