domingo, 28 de fevereiro de 2010

AS MALDITAS GRATIFICAÇÕES - ODILSON CARDOSO DA SILVA.

É um absurdo o que se vê no Estado do Rio de Janeiro no tocante à Segurança Pública. Este governador demagogo e hipócrita, além de mentiroso (Sérgio “Risadinha”) insiste em mascarar a realidade da violência em nosso Estado. Para tentar calar os integrantes das polícias Civil e Militar implementa gratificações para um grupo limitado de policiais, gerando com isso o fracionamento das instituições e a rivalidade entre seus membros, além de desmerecer os aposentados que doaram toda uma vida em prol da segurança do povo. Essa técnica maquiavélica serve para não conceder aumentos de vencimentos para todos, além de dividir os policiais para não reivindicarem melhores salários. Ele se elegeu empregando a mentira, o engodo, as promessas que já sabia nunca iria cumprir.
Os policiais civis e militares precisam se unir e exigirem o fim das malditas gratificações, as quais devem ser revertidas em aumento de salário real. O Rio de Janeiro é um Estado rico e tem condições de pagar bem aos policiais. Segurança boa e barata não existe! Alguns policiais civis há pouco tempo saíram às ruas pedindo esmolas e este fato foi comentado até em jornais e revistas dos Estados Unidos... causou impacto. Esta ação deveria ser repetida e levada aos aeroportos e rodoviárias para que todos pudessem ver o estado deplorável em que se encontram aqueles que lutam pela segurança do povo.
Pergunto por que os delegados titulares de delegacias, comandantes de batalhões, o chefe da Polícia Civil e o comandante geral da Polícia Militar não dizem NÃO a este absurdo que maltrata, inferioriza e ridiculariza a maioria de seus comandados. Não quero acreditar que seja por medo de perderem seus cargos, porque esta política maléfica do PMDB que esta aí há doze anos vai ter fim e todos eles voltarão a ser integrantes da Segurança Pública, tendo perdido, então, uma oportunidade de entrarem para a história de suas instituições como verdadeiros policiais heróis e de coragem.
Fora Cabral!!! Acorda Brasil!!!
ODILSON CARDOSO DA SILVA
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: