sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ASSINAP - PEC 300/2008 - REUNIÃO - ESCLARECIMENTOS.

No dia 25 FEV 2010 (quinta-feira), às 14:30 horas, será realizada uma reunião na ASSINAP (Av Presidente Vargas, em frente à Central do Brasil) na qual serão prestados esclarecimentos sobre a caravana que sairá do Rio de Janeiro para Brasília, divulguem e participem.
A reunião foi marcada um dia antes da marcha que estamos organizando com os motivos expostos nesse blog.
Um ótima iniciativa essa reunião, pois antes de seguirmos para Brasília, precisamos de inúmeros esclarecimentos a respeito da votação da PEC 300 na Câmara dos Deputados, assim como, sobre a sua extensão, regulamentação e implantação (datas).
Além disso, o mais importante, precisamos tratar da nossa estratégia em Brasília, cada passo a ser dado em face de cada decisão ou não sobre a PEC, basta de personificarmos "bonecos de posto".
Não pode nos interessar irmos até Brasília para nos reunirmos em gabinetes de deputados, isso já foi feito pelas caravanas anteriores.
Urge que ao chegarmos em Brasília, dessa vez, a nossa posição seja clara para que possamos interagir com as caravanas de outros estados, objetivando a continuidade de uma mobilização nacional na luta por cidadania.
Eis a realidade.
Assim, a reunião na sede da ASSINAP tem uma importância muito grande e todos devemos comparecer, levando todas as nossas dúvidas para que sejam esclarecidas.
Eu participarei, pois tenho várias dúvidas.
Portanto, Bombeiros e Policiais Militares, ativos, inativos e pensionistas compareçam à reunião do dia 25 FEV 2010, na ASSINAP.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Nossos Exércitos deverão voltar a Brasília, mas dessa vez não restará "pedra sobre pedra".

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!