quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PEC 300 - REUNIÃO NA ASSINAP.

Eu compareci à reunião realizada na ASSINAP nessa quinta-feira e passo a enumerar os principais temas tratados:
1) Cerca de 40 pessoas participaram da reunião, a maioria inativos.
2) O presidente da ASSINAP, Miguel Cordeiro, fez duras críticas à comissão em relação a vários problemas ocorridos na viagem anterior para Brasília. Informou que a ASSINAP continuará apoiando o movimento da PEC 300, porém em face dos problemas não poderá colaborar com a viagem que se realizará no dia 01 MAR 2010.
3) Os integrantes da caravana poderão ficar alojados no Clube de Oficiais da PMDF, devendo levar roupa de cama e colchonete. No clube será servido café da manhã e jantar, os preços ainda não foram definidos.
4) Existem promessas de cessão de ônibus e de verbas, porém até o momento nada foi confirmado.
5) Os interessados em utilizar os ônibus a serem contratados para sair do Rio de Janeiro deverão ligar para a senhora Mary Torres (21) 99935851.
6) Seguirão para Brasília um ônibus de Friburgo, outro de Campos e uma Sprinter de Itaocara.
7) Não existe qualquer planejamento a respeito do que será feito caso a PEC 300 e a PEC 446, que estão apensadas, não sejam votadas nos dias 02 e 03 MAR 2910.
8) Integrantes da comissão participaram de reuniões com parlamentares na viagem anterior e concordaram com a redução dos pisos para R$ 3.500,00 e R$ 7.000,00, em nosso nome.
9) Não foram fornecidos esclarecimentos a respeito da situação futura do escalonamento vertical e das atuais gratificações, caso a PEC seja aprovada.
10) Em face dos problemas narrados por Miguel Cordeiro e considerando que Bombeiros e Policiais Militares estão fazendo doações em dinheiro para o desenvolvimento das caravanas, recomendei que a comissão elaborasse uma prestação de contas para apresentar a respeito das receitas e das despesas comprovadas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel, eu acho justo os colegas que não possam ir, colaborarem, afinal essas caravanas tem gastos diversos! eu mesmo, devído a minha inválidez, não posso particípar da caravana! porém dou a minha doação.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu concordo. Porém, os responsáveis devem prestar contas de cada centavo recebido e de cada despesa feita. Já se passou um mês da viagem e até agora nenhuma prestação de contas foi feita. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Cel Paul,

Informe de que forma podemos contribuir com a caravana, afinal contamos com os que estão disponíveis para ir.....
Os demais que não podem pelo menos devem contribuir de alguma forma.

Juntos Somos Fortes!