sábado, 27 de fevereiro de 2010

CABRAL CONTRA PAÚL - LIVRO ONLINE - ÚLTIMO CAPÍTULO.

Hoje publicarei o último capítulo do livro online "Cabral contra Paúl, um governador contra um Coronel de Polícia", agradecendo a todos os leitores que acompanharam essa publicação pela internet.
O texto agora será encaminhado para a revisão com vistas à publicação da edição impressa, que será enriquecida com fotos e com documentos comprobatórios de fatos narrados no livro.
Aproveito para agradecer a todos que colaboram na nossa luta por cidadania para o Policial e o Bombeiro Militar, que propiciaram que o nosso espaço democrático atingisse 660.000 visitantes.
Os nossos novos seguidores:
- A volta das vans - Eu apoio;
- Iza; e
- Giovane 1978.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Edson Lopes disse...

Fora CABRAL !!!!
A televisão mostrou esta semana como um governo incompetente, omisso e insensível como o do turista Sérgio Cabral pode prejudicar principalmente a população mais pobre do estado, justamente a que mais depende do poder público para o atendimento de suas necessidades básicas.

No norte do estado, um abrigo para pessoas portadoras de deficiência mental agoniza em meio à sujeira e a quase escombros, enquanto um projeto de reforma do prédio dorme na mesa do governo.

Portadores de deficiência mental estão jogados como animais nesse abrigo. Não têm roupas nem assistência médica. O calor é insuportável pois não há sequer ventiladores. Colchões de plástico não têm lençóis e os internos dormem no chão de cimento da varanda, em beliches, em camas improvisadas até na cozinha.

Uma situação bem diferente da que Cabral desfruta no Hotel George V, em Paris, um dos mais caros do mundo. O governador turista deve agradecer a Deus por não conhecer a pobreza e o descaso de governantes como ele. Mas tinha a obrigação de zelar pelo bem estar dessa gente humilde, principalmente as doentes que não merecem viver num chiqueiro como esse abrigo.

Sérgio Cabral está pouco ligando para os mais pobres, tanto que acabou com praticamente todos os programas sociais do estado e colocou na Secretaria de Ação Social, a petista Benedita da Silva, uma espécie de fantoche, que não age, não fala, não reclama, não faz absolutamente nada.

Sérgio Cabral está mais preocupado em agradar a filhinha da Madona, em aparecer nas colunas sociais, deslumbrado com a riqueza e com as benesses do poder. É claro que será cobrado por isso, mas enquanto estiver ocupando o Palácio Guanabara seremos obrigados a assistir a esse espetáculo de incompetência protagonizado pelo pior governador que o Rio de Janeiro já teve.

Anônimo disse...

É um absurdo como formas medievais ainda existem na assistencia a saude mental em nosso pais, pior até que na idade média pois eles ,os loucos, em sua maioria, na idade média, viviam nas ruas e hojes sao presos e até em jaulas.Crueldade desse governo deixar esses seres humanos sem assistencia digna. Pedirei a Cel Paul que denuncie ao MP. Onde está a Comissao de Saude do Gov do Estado?
Juntos Somos Fortes
Eduardo