quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE CABRAL-BELTRAME.

No Rio de Janeiro a polícia científica ainda não é independente
O Rio está na retaguarda da segurança pública no Brasil


JORNAL O DIA:
- Colombiano é assaltado e jogado no Canal do Mangue
Estrangeiro estava saindo da quadra da Unidos da Tijuca, quando foi abordado por três assaltantes. Ele foi resgatado por um taxista
Charles Rodrtigues
Rio- O colombiano Rubens Dario Garcia Montoya, de 32 anos, foi assaltado por três homens, na saída da quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, na madrugada desta quinta-feira.
O estrangeiro, que teve o aparelho de celular roubado, tentou reagir, mas foi jogado pelos bandidos dentro do Canal do Mangue. Rubens Montoya foi resgatado por um taxista, que passava pelo local. O motorista usou uma corda para retirar o colombiano do canal.
Montoya, que está no Brasil há cerca de três anos, é estudante de música da Escola Villa Lobos. Ele foi socorrido por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire).
- Operador de TV é baleado dentro de carro em Bangu
Dois homens em um Siena prata efetuaram os disparos, após uma suposta tentativa de assalto
Charles Rodrigues
Rio- Um operador de TV foi baleado dentro de seu Vectra, após uma suposta tentativa de assalto, no fim da noite de quarta-feira, na Rua Roque Barbosa, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. segundo a polícia, dois disparos atingiram o abdômen da vítima, que foi encontrada fora do veículo.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h. Os policiais chegaram ao local depois de escutarem barulho de tiros. O Vectra da vítima foi encontrado com as portas abertas. O operador de TV, identificado pela polícia como Luciano da Silva e Souza, 32 anos, foi baleado por dois homens, que estavam em um Siena prata.
Os criminosos conseguiram fugir. O operador, que presta serviços para o SBT, foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Policiais da 34ª DP (Bangu) investigam o crime.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: