terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GRUPO JÚLIO SIMÕES - ESCLARECIMENTO.

VALOR ONLINE:
Correção: Grupo Julio Simões nega prisão de presidente da empresa
RIO - "A assessoria de imprensa do Grupo Julio Simões negou que o presidente do grupo Fernando Simões tenha sido preso na Operação Nêmesis, conjunta do Ministério Publico com a Polícia Militar da Bahia.
Portanto, está equivocada a informação publicada na matéria " Grupo de transporte Julio Simões pede registro de companhia aberta " , na edição desta segunda-feira do jornal Valor.
Conforme informação da promotoria de Justiça Criminal da Bahia, Fernando Simões está entre os indiciados e dois executivos da empresa foram presos. Leia mais".
O Grupo Júlio Simões celebrou com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, contratos de terceirização para compra, manutenção e gestão da frota da Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o andamento deste grupo de transportes junto com o governo do estado e a prefeitura.Seria bom o caro coronel verificar os contratos junto a prefeitura(Comlurb)(houve uma troca de caminhões com tecnologia desnecessária,inflando o custo),e o governo de estado com a Pmerj.Vejo que os valores são altissímos e aos poucos estes contratos se espalham pelo interior do estado , região serrana e oceanica.Agora com a Copa e com os jogos e a mania de deixarem tudo para ultima hora sem licitação o Grupo vai aproveitar e explorar da mesma forma que fez nos Jogos Pan-americanos Vale apena focar com mais cuidado e com a ajuda impressindivel do ministério Publico as contas desta instituição que visa o lucro.Os Contratos da Julio simões são de Pai para filho ou seja o Estado é muito bonzinho com a empresa e a prefeitura vai pelo mesmo caminho Caro Coronel Veja A Bahia veja Minas Gerais onde a Fumaça Há Fogo

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário e pelas informações, vou buscar detalhes.
Um abraço. Paúl