quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SÉRGIO CABRAL DEIXA LULA CONSTRANGIDO NOVAMENTE...

JORNAL O DIA:
(...)
Violência foi lembrada.
"Minutos de consternação marcaram a inauguração em Manguinhos. Ao receber as chaves, a doméstica Angélica Rocha disse que estava ganhando a casa na alegria e na tristeza porque teve o filho assassinado por policiais. Cabral, que atuou como mestre de cerimônias, ficou constrangido quando ela contou que o filho foi morto em outubro. “Foi uma covardia”, criticou Angélica. “Vamos chegar lá”, respondeu Cabral, referindo-se ao esforço para melhorar a polícia".
Mais uma vez ficou comprovado que o palanque de Sérgio Cabral é um "palanque maldito", realidade que crescerá geometricamente em 2010.
Os políticos já sabem que estar ao lado de Cabral é sinônimo de vaias e constrangimentos.
O secretário Júlio Lopes experimentou os efeitos de ser secretário de Cabral sendo vaiado.
Isso será uma rotina.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

edival anchieta disse...

só se a gente deixar!!!
o lulla não sabe nada do rio de janeiro mesmo. não SABE DECIFRAR UMA PESQUISA, se esse evento fosse em outro momento as vaias seriam intensas ,por isso estas datas, e as pressas. o povo está concentrado nas festas. pobre do cabral em pacou com 30%$ tendo as 3 maquinas na mão mais a mídia vendida,e ainda perde feio para o 2º colocado, com 27%, que nem candidato ainda se declarou. o nome disso é DESESPERO!!!!além, do mais o lulla veio inaugurar uma obra feita com verbas da união o cabral e carona, como sempre. pois em 3 anos nada fez.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Amigo Anchieta, a coisa anda muito feia para o lado do Cabral...