domingo, 27 de dezembro de 2009

AVALIEM A TÁTICA DOS POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE. HOJE ELES GANHAM MAIS DE R$ 3.000,00 POR MÊS.

COMENTÁRIO POSTADO:
Coronel, em Sergipe, o menor Estado da Federação, um Soldado ganha mais de 3.000,00 por mês. A tática usada por eles para ter ese aumento foi não dirigir as viaturas, ou seja, cumprindo o código de trânsito, pois o mesmo determina que para dirigir viatura especial tem que ter um curso que nenhuma PM oferece (por isso, só precisaram recorrer à lei para fazerem valer os seus objtivos). Sugiro que os companheiros aí do Rio pesquisem a respeito, e sigam pelo mesmo caminho.
Até mais, FELIZ ANO NOVO, tudo bom: SEMPRE!
VELAMES.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas se não dirigirem, como irão "faturar"?
Eis o cruel paradoxo.

Anônimo disse...

SR.CEL PAUL, ANTES DE MAIS NADA BOM DIA, INFELIZMENTE O COMENTARIO ACIMA É A PURA REALIDADE, GREVE AQUI NO RJ É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, POIS QUEM CONTINUA RECEBENDO DINHEIRO DA RUA NÃO DEIXARA DE FAZE-LO, POIS JA ESTA NO SEU "ORÇAMENTO" , INFELIZMENTE. TODO COMANDANTE DE BATALHÃO SABE QUE SE O POLICIAL NÃO PAGAR PARA TRABALHAR EM CERTOS POSTOS NAS CIAS ELE SAI, UMA POUCA VERGONHA!!! AS CORREGEDORIAS TINHAM QUE INVESTIGAR TBM, COMO NO CASO ACIMA DO MARCINHO VP, FIRMAS DE PARENTES DE POLICIAIS , QUE SERVEM PARA LAVAGEM DE DINHEIRO, TODOS SABEMOS QUE EXISTE. NA MINHA OPNIÃO UMA DAS MELHORES COISAS QUE O CMT GERAL FEZ ATE HOJE FOI ACABAR COM OS PPC E DPO, SO QUE ACHO QUE FAVELAS COMO COMPLEXO DO ALEMÃO, SAO CARLOS, ROCINHA,CAROBINHA E OUTRAS QUE SAO REDUTOS DE BANDIDOS DEVERIAM SER " PATRULHADAS" CONSTANTEMENTE PELO BOPE. DEVERIAMOS TER UM TRABALHO CONJUNTO COM O JUDUCIARIO, COM MANDATOS DE BUSCA E APREENSAO COLETIVOS , E REVISTAR TODAS AS CASAS DE FAVELAS.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O REGULAMENTO SÓ SERVE PARA PUNIR O POLICIAL, SE O POLICIAL SE NEGAR EM DIRIGIR ELE COM CERTEZA SERÁ PUNIDO E PERSEGUIDO PELO SEU COMANDANTE, ESSA É A REALIDADE !!! MESMO O PM ESTANDO AMPARADO ELE SRA PUNIDO E ATE MESMO PRESO, POIS DIRAM QUE É MOTIM! A SITUAÇÃO É CRITICA, O REGULAMENTO É MAL USADO E NÃO TEMOS SERIEDADE POR PARTE DE NOSSOS CHEFES!! SE O POLICIAL SE NEGAR ELE É PUNIDO, MAS SE SAIR ( MESMO NAO TENDO O CURSO) E ELE BATER SERA RESPONSAVEL PELA VIATURA, ABSURDO!!

Anônimo disse...

Uma greve policial é inviavel no RJ, a populaçao ficará contra nós e esse governo aceitará uma intervençao federal,nao podemos contar com os Cmdos eles recebebm gratificaçoes altissimas alem de outros"beneficios"e nao querem perder o cargo, é a politica da capatazia estabelecida pelo Governo. Nos resta acreditar no Judicario para reverter essas gratificaçoes em salarios dignos para todos e mostrar a nossa populaçao no dia a dia em nossas açoes o nosso Nobre valor e deixar que nas urnas a sociedade NAO aceite a volta de um governo enem o inicio de outro que nao se preocupe com a Policia um dos pilares principal de sustentaçao de uma Sociedade, vamos participar de atos publicos pró melhorias na Segurança Publica do nosso Estado e ,chamo a participar principalmente os policiais da ativas e aproveito para lembrar-lhes que a linha que separa a situaçao de ativa e reforma é muito tênue na policia(principalmente), eu sou Capitao Ref e fiquei somente 6 anos na ativa, de uma hora pra outra me vi reformado e invalido depois de treis cirurgias na coluna.
Juntos Somos Forte!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Os nossos atos são totalmente legais e não constituem transgressão da disciplina. Temos que exigir a nossa cidadania, caso contrário seremos condenados a essa subserviência eterna. Participem da próxima marcha, no dia 14 JAN, ela será como as outrsa e ninguém sofrerá qualquer retaliação, pois estaremos no exercício dos nossos direitos. O governo nos humilha, quem lutará por nós? Nada podemos esperar dos comandantes, pois não lideram, temnos que agir.

Anônimo disse...

¨DITADURA DEMOCRÁTICA¨ ou ¨Democracia de Ferro¨ e por aí vai....
Asp 2005.